Motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito, manda recado emocionado para o ator em programa da Globo; confira!
O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada de 2 de setembro, marcou presença no Encontro desta quinta-feira (28), um dia após o inquérito ser concluído e o caso ser arquivado e concluir que ele estava em baixa velocidade.
Em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta, Diones se mostrou muito emocionado e deu detalhes sobre os acontecimentos. "Acordei com essa notícia e foi muito gratificante. Eu já tinha consciência da minha inocência, mas estava esperando a Justiça tornar isso público", iniciou ele, feliz pelo caso ter sido encerrado.
No entanto, ele desabafou que ainda está traumatizado: "Tirou o peso, mas o trauma eu ainda carrego. Fico naquele looping, pensando nisso dia e noite. Não consigo dormir, tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador", confessou.
Perguntado sobre o que fez no momento do acidente, Diones declarou: "Única coisa que fiz foi clamar o nome de Jesus, meu maior amor", recordou ele, que fez corrente de oração para Kayky Brito: "O que eu mais queria era que ele ficasse bem. Na nossa igreja, a gente ficou orando por ele".
Por fim, Diones deixou um recado para Kayky Brito e sua família: "Que ele se recupere, que ele saia dessa, no tempo dele, no tempo de Deus, sem sequelas, sem nada, tem o filhinho dele esperando dele, a família esperando ele. E eu espero também encontrá-lo, né, como eu tenho conversado com a Sthefany no WhatsApp, a gente se fala e eu tenho as notícias que ela me passa", iniciou.
"A gente vai organizar de se encontrar quando ele estiver melhor para gente se abraçar e comemorar isso aí. Poder falar um pouquinho de Jesus na vida dele, do amor de Deus, transbordar isso que eu vivo diariamente para ele também", finalizou.
Vale lembrar que o estado de Kayky Brito foi atualizado na última quarta-feira (27) pelo hospital onde ele segue se recuperando. "O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece internado, cooperando no processo de reabilitação e apresentando boa evolução clínica", informaram.
Diones sobre encontrar Kayky Brito: "Eu espero também encontrá-lo, como eu tenho conversado com a Sthefany, a gente se fala, e eu tenho as notícias que ela me passa (...) A gente vai organizar de se encontrar quando ele estiver melhor pra a gente se abraçar e comemorar" #Encontropic.twitter.com/fEkjLcaD5R
— gshow (@gshow) September 28, 2023
Segundo as autoridades, Diones Coelho da Silva não conduzia o veículo em alta velocidade. Na ocasião, ele foi registrado por câmeras de segurança e transitava na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, a uma velocidade média de 48 km/h. Levando em consideração que a velocidade máxima da via é de 70 km/h, concluiu-se que o motorista estava abaixo do permitido.
“Uma vez que dirigia em velocidade abaixo do limite da via, sem apresentar alteração na capacidade psicomotora pelo consumo de álcool (embriaguez) ou qualquer substância de efeito análogo e com a atenção devida na direção de veículo automotor, uma vez que ainda realizou ações para evitar a colisão, apesar da escassez temporal para reação e frenagem”, diz.