Anna Clara Maia revela manipulação e burlamento de regras por parte dos bastidores; veja
A ex-Power Couple Anna Clara Maia colocou o pingo no is nesta segunda-feira (4) ao participar do podcast Mini Cast de Aline Galvão. Segundo a influenciadora, o reality é altamente manipulado pela produção, principalmente nas provas que, segundo ela, são facilmente compradas.
Muito sincera, a morena contou que os produtores não permitem que os confinados opinem ou questionem as regras das dinâmicas. Além disso, os desafios podem ser burlados a qualquer momento, fazendo com que um participante tenha menos chance de ganhar do que outro.
“O Power Couple é extremamente tendencioso, em todos os aspectos, todas as provas dão pra ser burladas de um [participante] para o outro. Não são provas que acontecem simultaneamente, com todo mundo vendo. Simplesmente, tem umas provas que são um baldinho aqui, a pessoa aqui, cuspir no baldinho. Se a produção quiser colocar o meu balde lá na casa do caralh* ou perto de mim. São coisas que dão pra ser burladas, que são burladas…”, descascou ela.
Ela ainda disse que chegou a questionar os produtores diversas vezes, mas levou bronca por não segurar a língua: "Eu falava muito isso, eu recebi muitas chamadas de atenção. As provas são extremamente questionáveis. Falavam: ‘Você não pode questionar isso'".
O casal vencedor do Power Couple Brasil em 2022 pode sair com o menor prêmio da história do programa.
Favoritos do público, Brenda Paixão e Matheus Sampaio dificilmente perderão o título de ganhadores da sexta temporada do reality, mas devem sair com o recorde negativo de prêmio mais baixo em dinheiro.
É que o valor embolsado pelos vencedores não é fixo: depende das dinâmicas dentro do programa. E o saldo atual do casal é de R$ 261 mil, mais de R$ 40 mil a menos que Tati Minerato e Marcelo Galatico receberam na terceira temporada, ocupando o atual recorde negativo.