Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRILHA SONORA

Gaby Amarantos canta na trilha de Garota do Momento e promete participação especial

Gaby Amarantos regravou A Noite do Meu Bem para nova novela e garante que sua personagem em Além da Ilusão estará na trama

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2024, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram/gabyamarantos
Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram/gabyamarantos

Para a trilha sonora de Garota do Momento, nova novela das 6 da Globo que estreia segunda (4), Gaby Amarantos regravou A Noite do Meu Bem, originalmente cantada por Dolores Duran no final dos anos 50, década na qual a nova trama é ambientada. Mas a participação da cantora não deve ficar apenas nos vocais: ela garante que fará uma aparição especial. 

"A Noite do Meu Bem é uma música que tem um papel muito bonito na minha vida porque tanto a minha avó materna quanto a minha mãe ouviam, minha mãe cantava muito, então tenho uma memória afetiva com ela, amo essa música, cresci ouvindo, estou muito feliz de poder regrava-la e pode trazer para novas gerações", diz, em entrevista para Contigo!.

Sobre a participação na novela, Gaby diz que Emília, sua personagem em Além da Ilusão (novela exibida em 2022), poderá voltar. "Podemos esperar sim uma participação da Emília, minha personagem em Além da Ilusão, que foi escrita pela Alessandra Poggi, mesma autora de Garota do Momento. Ela já me disse que está com vontade de trazer a Emília rica, bem sucedida", revela. 

Recentemente, a obra da cantora se tornou patrimônio cultural, um reconhecimento e tanto. "Além de me dar muita alegria, isso é também para o tecnobrega e tecnomelody uma chancela de movimento relevante para a música brasileira. Vamos fazer uma festa bem bonita para comemorar isso".

Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram/gabyamarantos
Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram/gabyamarantos

Leia também: Garota do Momento: Maisa se prepara para viver vilã em sua estreia na Globo: 'Pode ser muito odiada'