Globo anuncia mudança drástica em forma como os votos do Big Brother Brasil serão contabilizados na próxima edição do reality show
Nesta quinta-feira (24), foi apresentado à imprensa as novidades para a próxima edição do Big Brother Brasil, que estreia religiosamente em janeiro na grade da Globo. Mostrando ouvir as reclamações dos telespectadores, os executivos da atração acabam de declarar guerra aos fandoms.
É que o sistema de votação do público sofrerá uma grande mudança, passando a contabilizar apenas um voto por CPF (Cadastro de Pessoa Física). Dessa forma, fã clubes especializados em realizar mutirões de votos não poderão mais influenciar o resultado à favor de participantes.
Nas redes sociais, internautas comemoraram com a novidade: "Voto único por CPF no próximo BBB promete ser garantia de gostosas risadas", apontou um. "Teremos fortes emoções e mortos dando voto no BBB", apontou outra. "Finalmente, não teremos mais plantas ganhando o programa como na última edição", alfinetou um terceiro.
Recentemente, Boninho reafirmou que participantes de outros reality's não serão convidados para o BBB: "Já vou adiantar aqui. Ela [Carol Nakamura] é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso, tá fora”.
Voto único por CPF no próximo BBB promete ser garantia de gostosas risadas pic.twitter.com/CMo3K6Qa5E
— Ricardo S (@RickSouza) August 24, 2023
O diretor Boninho revelou o nome do terceiro grupo que vai compor o elenco do BBB24. Neste sábado (08), o chefão dos realities na Globo contou que, além do Camarote e Pipoca, a atração trará uma terceira categoria, com um nome curioso.
Nas redes sociais, a mente por trás do Big Brother Brasil contou aos seguidores que o terceiro grupo de participantes se chamará "Puxadinho". O nome, é claro, não diz nada a respeito da natureza da seleção para esse terceiro grupo. "O terceiro time do BBB já está batizado. Puxadinho! Alguém tem alguma ideia do que vai rolar? Palpites?", escreveu ele no Threads.