Climão evitado? Paulo Vieira revela censura com piada envolvendo Cássia Kis na Globo; confira
O humorista Paulo Vieira revelou neste domingo (25) que teve uma piada censurada no prêmio Melhores do Ano do Domingão com Huck.
Nas redes sociais, ao comentar o prêmio, que havia sido gravado previamente, o famoso revelou que chegou a mencionar a polêmica atriz Cássia Kis, mas a piada foi cortada na edição. "Perdi o início, entrou minha piada com a 'Cássia beijos'?", questionou no Twitter.
Fãs revelaram a ele que o momento acabou ficando de fora e ele lamentou: "Ah, acontece". Outra fã se divertiu com a ousadia: "Não! Coragem não te falta, hein". Durante o evento, Paulo fez várias piadas envolvendo política de maneira bem ácida, arrancando risos até de William Bonner.
Em determinado momento, ele chegou a fazer uma referência ao comportamento dos apoiadores de Bolsonaro que não aceitaram o resultado das urnas. Segundo ele, caso perdesse o troféu do Melhores do Ano na categoria humor, iria se revoltar. "Se eu não ganhar, eu não vou aceitar a derrota. Vou pedir voto impresso, vou botar fogo nos carrinhos da Globo. Eu vou pra porta de quartel pedir a volta de Faustão. Não me dá esse troféu pra mim não pra você ver…”, ameaçou ele.
perdi o início
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) December 25, 2022
entrou minha piada com a Cássia beijos ?
Interpretando uma vilã em Travessia, Cássia Kis tem gerado polêmicas por causa do posicionamento político nos bastidores da Globo.
Ferrenha defensora do candidato derrotado à reeleição Jair Bolsonaro, a famosa teria abordado colegas para tentar convertê-los. O comparecimento dela em manifestações golpistas também causou desconforto na emissora.
De acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, alguns integrantes do elenco de Travessia apelidaram a veterana de "pastora louca", em referência a um vídeo dos anos 2000 em que uma menina de 7 anos aparece pregando de maneira agitada.