Paula Thomaz foi acusada de assassinar Daniela Perez, há 28 anos
Glória Peréz resolveu se pronunciar pela primeira vez após a notícia Paula Thomaz, condenada pelo assassinato de sua filha, Daniela Perez, há 28 anos, estaria circulando pelo meio artístico chegar até ela.
Atualmente, Paula mudou a assinatura e responde pelo sobrenome de Nogueira Peixoto. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal o Dia, Paula estaria gerenciando a carreira de sua filha, que já trabalha como modelo mirim em algumas campanhas publicitárias.
Ao saber da notícia, Glória utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a notícia e afirmou que Paula tirou a oportunidade dela de ter uma filha.
"Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, escreveu a autora.
NOTÍCIA TRISTE
Cadu Barcellos se tornou mais uma estatística dos assassinados no Rio de Janeiro.
O cineasta, que trabalhou no Porta dos Fundos, era assistente no programa Greg News, de Gregório Duvivier e co-diretor do longa 5X Favela - Agora por Nós Mesmosmorreu na noite desta terça-feira (10) após ser esfaqueado no centro da cidade do Rio de Janeiro.
Cadu embarcou em um carro pedido por aplicativo e desembarcou no centro. Quando se aproximava de uma saída de metrô, foi rendido e depois testemunhas afirmam que o viram pedindo ajuda, durante a madrugada. Ele não recebeu a ajuda e acabou falecendo no mesmo local.