Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / The Masked Singer

Ivete Sangalo abre o jogo e revela como é dividir palco com Kenya Sade

Apresentadora do The Masked Singer, Ivete Sangalo revela em entrevista exclusiva à CONTIGO detalhes de bastidores do reality

Redação Publicado em 20/02/2024, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo comenta entrada de novos jurados no The Masked Singer - Foto: Kelly Fuzaro/Globo
Ivete Sangalo comenta entrada de novos jurados no The Masked Singer - Foto: Kelly Fuzaro/Globo

Apresentadora do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo (51) ganhou reforço para comandar o reality show de mascarados na Globo em 2024. Kenya Sade (28) assumiu o posto de coapresentadora da atração. Em entrevista à Contigo! DIGITAL, a comunicadora revela como tem funcionado a parceria e comenta a chegada de novos jurados. 

O que esperar do restante da temporada?


"Desde a primeira temporada, o programa é surpresa, mistério, tudo que sempre sonhamos em ver. É um espetáculo sem precedentes: com tecnologia e bom gosto. Tem teatro, dança. É um grande evento. Neste momento, estamos mais maduros porque já entendemos a dinâmica, a emoção, a diversão. A expectativa é que seja um grande espetáculo. Hoje, me sinto confortável no papel de apresentadora do programa."

Como está sendo receber os novos jurados José Loreto e Paulo Vieira?


"Acho que ter uma coisa dessa grandeza de presentepara os brasileiros no domingo à tarde é proporcionar alegria e transformação. As novas pessoas só agregam e deixam isso mais potente. Acho que esses meninos trouxeram frescor, um clima ótimo para as gravações. Eu me divirto muito com eles, então imagino como vão se divertir assistindo em casa. Temos também uma nova coapresentadora: Kenya Sade."

O que ela trouxe de especial?

"Kenya dispensa apresentações. Desde o momento que entrou, chamou nossa atenção. Ela trouxe um
caráter delicioso para o programa, a gente consegue passar a bola pra ela, parece que estamos no meio de um festival mesmo. Ela é antenada, comunicadora."

“Estamos mais maduros porque já entendemos a dinâmica. Entendemos a emoção, a diversão. A expectativa é que seja sempre um grande espetáculo. Hoje eu me sinto muito confortável no papel de apresentadora do programa.”

"Isso é um fator determinante de melhoramento do programa. Vai ser determinante para o sucesso dessa temporada. O trabalho da Kenya é não poder faltar assunto. É um trabalho de muita dificuldade, de não deixar a peteca cair."

O cenário passou por transformações, certo?


"O novo palco já foi um divisor de águas! Eu sentia que precisava de uma proximidade maior com o público e os jurados. Eu ficava distante deles. Agora, eles conseguem participar e interagir mais. Isso criou uma nova dinâmica. Eu também adorei o sino que os jurados podem tocar quando quiserem salvar uma das fantasias da eliminação."

Como o Maskedtransforma a vida dos artistas que competem no programa?


"Priscilla Alcântara [vencedora da primeira temporada] disse que existe uma vida antes e uma depois do Masked. O programa é um palco com infinitas possibilidades para os artistas. A chance de fazer algo diferente, que sempre quiseram. A fantasia dá a mão para eles arriscarem. Na terceira apresentação, eles já se soltam. Ver a pessoa nesse palco a torna popular."