Filho se pronuncia pela primeira vez sobre a morte de Gugu: 'Descanse nos braços de Deus'
O jovem João Augusto Liberato emocionou a todos ao escrever uma homenagem para o pai, o apresentador Gugu Liberato, que faleceu nesta semana após sofrer um acidente em casa.
O rapaz de 18 anos compartilhou várias fotos dos dois juntos e falou do orgulho que sente em ser filho de Gugu.
"Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", disse ele no Instagram.
Mais cedo, a irmã Sofia também mandou um recado para os fãs do pai nas redes sociais. "Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", afirmou ela.
Os dois também são irmãos de Marina, gêmea de Sofia.
Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.
O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele. Assim, o hospital vai realizar os procedimentos para a doação e, só depois, vão seguir com o protocolo para o translado do corpo para o Brasil.
De acordo com a assessoria de imprensa dele, o corpo deve chegar ao país na próxima quinta-feira (28) e o velório deve ser aberto ao público.