Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Jornalista da Band constrange repórter ao vivo: "Ficou dois dias sem banho"

Eduardo Oinegue constrange repórter durante o 'Jornal da Band' e climão toma conta; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 10/05/2024, às 07h30 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da Band constrange repórter ao vivo: "Ficou dois dias sem banho" - Reprodução/Band
Jornalista da Band constrange repórter ao vivo: "Ficou dois dias sem banho" - Reprodução/Band

A jornalista Joana Treptow passou por uma situação constrangedora na noite de quinta-feira (9). É que Eduardo Oinegue, âncora do Jornal da Band, acabou expondo sua intimidade ao vivo. Falando sobre os dias em que ela cobriu a tragédia no Rio Grande do Sul, ele contou que a profissional ficou alguns dias sem banho por não ter água. 

O comentário foi feito com a repórter Ciça Kramer e gerou o maior climão no local. “A Joana Treptow, que ficou durante cinco, seis dias na cobertura aí no estado, ela ficou dois dias sem tomar banho. É difícil a situação, mas agora parece que o abastecimento começa a voltar em Porto Alegre”, disparou Eduardo.

Então, Ciça ficou calada por alguns segundos e depois falou sobre o abastecimento de água. Nas redes sociais, a gafe não passou despercebida. Inclusive, Eduardo Oinegue já é conhecido por suas declarações sinceronas.

“Acho que esse comentário não tava previsto no jornal em rede nacional”;“A coitada da Joana [risos], namoral”; "P*rra, velho, não precisava né";“A pobre da Joana levando exposed”, escreveram alguns internautas no X, antigo Twitter.

MORADOR ATACA WILLIAM BONNER NO RS

O apresentador William Bonner passou por uma situação um tanto quanto desconfortável na última terça-feira (7). Ele, que está cobrindo a tragédia que toma conta do Rio Grande do Sul, gravava uma matéria para o Jornal Nacional até que um morador se aproximou e começou a disparar uma série de críticas contra a Globo. 

“Cadê a Globo dentro da água? Tem empresario do Brasil trabalhando mais que o presidente. Por que a Globo só veio agora gravar? Por que não teve ninguém dentro da água antes? Por que vocês não estiveram com a gente dentro desse resgate? Na hora de botar na mídia é fácil. Depois que está tudo seco é fácil vir falar”, disse o homem.

Em seguida, ele ainda criticou o segurança que está protegendo a equipe de reportagem. “Pode fazer a proteção que for, irmão. Esse espaço aqui é público”, frisou. "Eu quero entender porque o povo de Porto Alegre, o estado do Rio Grande do Sul, o Brasil inteiro está ajudando e aí aparece o pessoal agora pra gravar. Esse serviço lixo! Não temos nada a perder”, completou.