Leo Dias retornou ao Fofocalizando depois de cinco dias na UTI de um hospital e não conseguiu segurar as lágrimas durante o ao vivo
Publicado em 15/04/2025, às 11h25
Nesta segunda-feira (14), Leo Dias retornou ao Fofocalizando após ficar cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar uma pneumonia. O apresentador chorou durante o programa do SBT.
“Eu queria dizer que eu senti muita falta de vocês. Eu queria dizer que eu achei que eu não ia voltar. Eu queria dizer que eu já me emocionei demais hoje aqui. Eu queria dizer que eu não queria chorar, mas é isso, o programa está no ar, eu voltei e estamos ao vivo”, afirmou o famoso, não controlando as lágrimas.
“Isso aqui eu acho que pra vocês é difícil de entender, mas é a minha vida. Por onde eu ando nesse Brasil as pessoas falam que todo dia se encontram com a gente nesse horário. Se encontram com a gente porque a gente faz companhia pra você aí de casa porque você muitas vezes também se sente sozinho como eu me senti no hospital. Eu quase enlouqueci no hospital. Eu internado sozinho e a minha irmã junto comigo”, recordou o jornalista.
“Você conseguiu esconder isso de absolutamente todo mundo. O Leo não contou pra ninguém”, revelou Gaby Cabrini. “Ninguém aqui do SBT sabia. É um momento pra eu repensar a minha vida. Acho que é a primeira vez que eu falo publicamente. Eu gravei stories, mas agora não, agora estou ao vivo aqui no SBT, que eu tenho muito orgulho de dizer que é a minha casa, que eu sei que aqui é a minha casa, que não tem outro lugar. Ai, gente, desculpa chorar”, falou o comunicador.
“Você é o coração desse programa. Confesso que eu fiquei perdida sem você aqui. Eu te amo muito, a gente briga muito, mas a gente é uma família, a gente se ama, a gente só quer o melhor um para o outro, Gaby, Cartolano, a gente é um quarteto que se ama muito, deixo bem claro para o povo. Claro, a gente tem os nossos arranca-rabo como qualquer família. E Leo, o Brasil inteiro sentiu a sua falta, o Twitter sentiu a sua falta, o telespectador de casa. A gente te ama muito”, finalizou Cariúcha.
Leia também: Leo Dias afirma que Gil do Vigor recebe dinheiro do governo: ‘Para fazer campanha’