Morre aos 54 anos apresentador que passou mal em bar; ele chegou a ficar três dias em coma, mas não se recuperou e faleceu
Morreu aos 54 anos o apresentador português Nuno Graciano. Ele faleceu nesta quinta-feira (7) após ser socorrido em um bar em Cascais, em Portugal. A notícia gerou grande repercussão na imprensa local.
Segundo as primeiras informações, ele chegou a ficar três dias internado em coma em Lisboa, mas não resistiu e faleceu. Muito querido na televisão, ele era conhecido pelo apelido de "Tio Careca" e chegou a comandar um dos programas de maior prestígio da SIC, o Big Brother.
Em um comunicado publicado nas redes sociais, a SIC homenageou o profissional. "Partiu um dos maiores comunicadores da televisão portuguesa. O apresentador foi uma figura incontornável na história da televisão", diz o comunicado.
Nuno Graciano também viveu um curto período dedicado à política, mas foi como comunicador que fez história na televisão portuguesa. Ele começou na carreira em 1994 e apresentou diversas atrações voltadas ao entretenimento. O apresentador tinha 54 anos.
Ver essa foto no Instagram
Morreu nesta quarta-feira (6) a mãe do chef Erick Jacquin, a francesa Simone Jacquin, aos 93 anos. A causa da morte ainda não foi revelada pela equipe do jurado do MasterChef Brasil, mas ele já havia dado alguns detalhes sobre a saúde da matriarca no programa da Band.
Há pouco tempo, ele disse que foi passar um tempo com a família ao descobrir que Simone não estava passando bem: “Ela tem idade avançada e não está bem. Então, eu fui lá ver ela antes de começar [a gravar o programa], passei três dias lá com ela”.
Ao saber da notícia, os canais oficiais do MasterChef Brasil prestaram suas condolências ao gastrônomo: “Nossos sinceros sentimentos pelo falecimento de dona Simone Jacquin, mãe do nosso querido jurado. A família MasterChef está contigo nesse momento difícil, chef”.