Viúva de Pelé se nega a contar como foram os últimos dias do craque; ela ainda está abalada com a perda
Viúva de Pelé, a empresária Marcia Aoki deu a primeira entrevista após a morte do jogador. No Fantástico exibido neste domingo (26), ela contou que o marido foi forte e decidido mesmo nos momentos mais difíceis do tratamento.
"Eu não acredito que ele via como um tratamento, acho que ele achava que era um momento que ele precisava enfrentar. Se ele tinha uma crise ou um problema, ele pensava no que deveria ser feito, da melhor forma possível. Ele tinha essa essência de vida, uma energia muito grande", afirmou.
Ao ser questionada sobre os momentos finais de vida de Pelé, ela emocionou os fãs. "É muito difícil falar sobre isso. Ele estava melhorando, estava fazendo a programação para ele passar o Natal em casa", lamentou ela revelando que não houve tempo.
Pelé morreu no dia 29 de dezembro. "Eu fico feliz que ele é um símbolo de esperança, de amor. Ele é um símbolo de simplicidade, de humildade", disse ela muito emocionada. Durante o programa, ela também revelou detalhes da vida íntima do casal.
Simplesmente emocionante a humildade da empresária Márcia Aoki ao relatar sobre o seu casamento e vida privada com o seu esposo Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Uma Grande Mulher. Deus conforte todo o seu coração e a sua alma! pic.twitter.com/9wlkiVJqC9
— Douglas Santos (@D7353162Santos) February 27, 2023
Filha de Pelé, a empresária Kely Nascimento publicou uma longa reflexão nas redes sociais ao relembrar os últimos dias do pai internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela agradeceu aos profissionais que cuidaram do "rei do futebol" até o fim. Segundo ela, é impossível que ele recebesse um tratamento melhor do que aquele recebido no local.
"Eu moro em Nova York, aonde tudo de melhor do mundo está disponível, mas eu tenho certeza que não existe um outro hospital aonde nós todos: filhos, filhas, netas, netos, esposa, enfim uma grande família, teríamos sido tão carinho", disse.