Patrícia Abravanel apresentou a primeira edição inédita do Programa Silvio Santos de 2025 e aproveitou para fazer uma reclamação
Publicado em 20/01/2025, às 09h16
Na noite deste domingo (19), Patrícia Abravanel apresentou o primeiro Programa Silvio Santos inédito do ano. A apresentadora aproveitou o início da atração para dar uma alfinetada na irmã, Daniela Beyruti, que é presidente do SBT.
“Boa noite. Gente, que alegria. Normalmente janeiro a gente ficava reprisando o mês inteiro, mas Daniela chegou e pôs ordem na casa. Tô aqui, trabalhando no meio das férias. Eu tinha mais férias antes dessa gestão”, comentou a comunicadora.
“Programa inédito do Silvio Santos em janeiro! Eu já quero desejar um feliz ano novo para todo mundo, que 2025 seja o melhor ano das nossas vidas até então. Ano de muita alegria, muita saúde, muita paz, muitas oportunidades, muitas realizações e muitos momentos juntinhos de nós aqui, juntos no SBT”, declarou Patrícia.
SCRRO! Patrícia Abravanel ironiza nova gestão após voltar com programa inédito.
— Brenno (@brenno__moura) January 19, 2025
"A gente ficava reprisando o mês inteiro, mas a Daniela chegou e pois ordem na casa. Eu tinha mais férias antes dessa gestão.." #ProgramaSilvioSantospic.twitter.com/0NfXXZF1Fi
PATRÍCIA ABRAVANEL FALA SOBRE CARINHO DO PÚBLICO APÓS A MORTE DE SILVIO SANTOS
Ano passado Patrícia foi entrevistada por Roger Turchetti no YouTube e falou sobre a morte de Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no dia 17 de agosto por causa de uma broncopneumonia após infecção por influenza.
“Estamos aí aprendendo a viver. De uma forma diferente. Assim é a vida. Mas é muita gratidão. Chegou aos 93 anos cheio de saúde. Foi uma vida linda e ver uma pessoa especial”, elogiou a famosa, que ainda foi questionada sobre o carinho que vinha recebendo do público no momento difícil.
"Algo que eu não plantei. Não é uma colheita minha esse carinho que eu recebo. E recebo por tabela. Estão me abraçando de um jeito, e torcendo pra que dê certo. Tô colhendo coisas que meu pai plantou. O que ele fez, é surreal. Uma pessoa escolhida, abençoada, pra ser um exemplo, alegrar. É claro que a gente tem saudades e tem que ser forte”, apontou a estrela.
Leia também: Patrícia Abravanel faz agradecimento emocionante a Carlos Alberto de Nóbrega: ‘Empurrão’