Após desabafo de apresentadora, herdeira de Silvio Santos negou rixa e explicou situação; veja!
Depois de colocar a boca no trombone e expôr a relação conturbada com a família de Silvio Santos, Lívia Andrade recebeu uma resposta de Patrícia Abravanel.
Em conversa com seu aliado Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-comandante do Fofocalizando noticiou nesta última quinta-feira (8) que não tinha intimidade com as herdeiras do empresário. Aliás, segundo a apresentadora, existiu um ar de rixa entre elas nos bastidores da empresa.
Patrícia então entrou em contato com Leo Dias e contou seu lado da moeda: "Eu adoro a Lívia. Desde sempre. Eu torço, admiro e reconheço muito o talento dela", destacou.
Patrícia ainda fez questão de relembrar a estrela sobre sua trajetória na emissora após mais de 20 anos de casa:
"A minha mãe foi quem a escolheu, pessoalmente, para fazer as novelas. Como apresentadora sempre foram dadas várias oportunidades. Gosto muito dela, uma pena que tenha saído com essa impressão", se defendeu.
Com mais de 20 anos de parceria ao lado de Silvio Santos, enfim Lívia Andrade resolveu colocar a boca no trombone e revelar alguns dos bastidores de sua demissão do SBT.
Ela confidenciou ao amigo Leo Dias, do portal Metrópoles, todos os detalhes de seus últimos meses na emissora e revelou que o fim da relação não foi nada como planejada.