Essa é a segunda vez que a Record escala a novela Apocalipse para ser reprisada em um momento delicado vivido por brasileiros
A Record anunciou oficialmente a reprise da novela Apocalipse, projeto exibido originalmente em 2018. A trama, escrita por Vivian de Oliveira, volta ao ar em um momento delicado, onde o estado do Rio Grande do Sul sofre com fortes chuvas e enchentes.
Essa é a segunda vez que Apocalipse é escalada pela diretoria da emissora diante de uma tragédia. Durante a pandemia de COVID-19, a novela também foi reprisada, gerando uma onda de críticas. Muitos apontaram um certo oportunismo, por conta do desespero das pessoas.
Inspirado em trechos da Bíblia, Apocalipse conta com cenas que mostram ataques terroristas, bombardeios e desastres naturais. Este último, inclusive, acontece logo nos primeiros episódios da trama, causando a morte de dois personagens que estavam em destaque.
Assim como da primeira vez, a chamada da novela já tem provocado comentários negativos. Muitos acreditam que a escolha da reprise é equivocada. "Ridículo. Tomara que zere. Desrespeitoso exibir isso agora", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. "Falta respeito públicos Rio grande do Sul, emissora Record TV é muito ridículo", disse mais um.
O retorno de Apocalipse, novela protagonizada por Sergio Marone, Juliana Knust e Igor Rickli, está marcado para segunda-feira, 27, a partir das 15h30. Ela vai substituir a novela Terra Prometida, que também estava sendo transmitida no horário da tarde.
A superprodução está de volta! 🤩 Apocalipse já tem data para começar na tela da #RECORD. A partir de segunda-feira (27), às 15h30, você acompanha um grande sucesso da TV, em edição especial. Não perca! pic.twitter.com/zMwvGCIvVG
— RECORD (@recordtvoficial) May 14, 2024
Aos 42 anos, Sergio Marone revelou o motivo de ter se assumido como ecossexual recentemente. Em junho, o ator virou piada na web ao revelar definir como uma pessoa que sente profundo amor e atração pela natureza, mas agora ele explica que o anúncio tinha uma estratégia por trás.
Em entrevista ao F5, o galã contou que tudo não passava de um golpe de marketing para chamar atenção: "Foi uma estratégia de marketing da minha empresa chamada Tukano, que é uma marca de dermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis", destacou ele.
"As pessoas falam muito em salvar o planeta. Não é o planeta que a gente tem que salvar, a gente tem que salvar a humanidade. A gente tem que garantir um futuro melhor para todos nós. Então conseguimos furar a bolha, ecossexualizar o tema da sustentabilidade", disse o famoso.
Apesar do golpe de marketing, Sergio Marone contou se definir realmente como ecossexual: "Adoro abrir a janela tomar uma brisa na cara, adoro nadar pelado, adoro comer coisas boas orgânicas, adoro tomar banho de chuva", completou.