Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Retorno triunfal? Rachel Sheherazade entra no radar e pode ganhar oportunidade de ouro

Rachel Sheherazade entra no radar e pode ganhar oportunidade de ouro; entenda o que está rolando

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retorno triunfal? Rachel Sheherazade está na mira - Reprodução/ Instagram
Retorno triunfal? Rachel Sheherazade está na mira - Reprodução/ Instagram

Expulsa de A Fazenda 15, a jornalista Rachel Sheherazade pode estar prestes a ganhar um retorno triunfal à Record TV. É que a emissora estuda contratar a profissional para um dos programas de destaque da casa.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a emissora avalia como positiva a presença da profissional em programas da casa e seu sucesso no mercado comercial. Desde que deixou o programa, ela tem faturado alto em contratos publicitários.

Ainda de acordo com o jornal, a simples aparição da jornalista tem alavancado a audiência dos programas. Quando esteve no Hora do Faro, Rachel Sheherazade foi responsável pela maior audiência da atração neste ano.

Até o momento, há a possibilidade de que ela assuma tanto uma vaga no jornalismo quanto no entretenimento. O Hoje em Dia, exibido nas manhãs da emissora, é uma possibilidade. 

DECEPCIONADA?

A jornalista Rachel Sheherazade se pronunciou em um longo áudio publicado em suas redes sociais. Ela quebrou o silêncio sobre a situação polêmica protagonizada por Kally Fonseca, sua grande aliada no jogo.

Após ser expulsa da competição, ela reagiu à briga generalizada que envolveu seus antigos parceiros. "Muita gente pedindo pra eu comentar sobre a situação da Kally. Como qualquer pessoa, eu também fico muito triste e decepcionada quando amigos meus entram em embate, discutem e até cortam relações. Que amigo não ficaria chateado com essa situação?",disse Rachel.

Rachel Sheherazade também disse que precisa respeitar a amiga, mesmo quando ela comete falhas. "Ela é autônoma pra tomar suas decisões e cabe a mim, como amiga, respeitar. Vou abraçá-la aqui fora, sim. Porque é minha amiga, independentemente do jogo que ela tomar lá dentro, das escolhas que ela fizer lá dentro. Só tenho a lamentar, mas eu não posso nunca xingar, menosprezar a Kally. Isso eu jamais farei, não é de mim, não é da minha índole", disse.