Após vazar que um diretor e funcionário foram flagrados fazendo sexo no camarim do SBT, a emissora se pronunciou sobre a situação; veja
Nesta terça-feira (28), o SBT se pronunciou sobre os rumores de que um diretor da emissora foi flagrado tendo relações sexuais com um funcionário dentro de um camarim. A notícia foi inicialmente divulgada pelo portal TV Pop, que revelou detalhes do incidente.
De acordo com o portal, o diretor foi surpreendido por uma camareira durante um momento íntimo com um subordinado, em pleno horário de expediente. As imagens do flagrante, registradas pelas câmeras de segurança, teriam circulado rapidamente entre os funcionários da emissora nos últimos dias.
Fontes indicam que esta não seria a primeira vez que o diretor se envolveu em situações semelhantes. Em 2023, ele teria sido pego em circunstâncias semelhantes durante uma festa de confraternização da empresa.
O SBT enviou um comunicado ao portal Hugo Gloss, no qual afirma que está investigando o caso. "O SBT informa que seu departamento de Compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores", diz a nota oficial.
Uma equipe jornalística do SBT ficou presa no meio de um tiroteio entre policiais e traficantes no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). O repórter Jackson Silva e um cinegrafista tiveram que deitar no chão para se protegerem.
Os dois profissionais conseguiram registrar a troca de tiros. “Olha só esse cenário. Um dos mais emblemáticos aqui do Complexo da Penha. O policial está ali posicionado, mas, nesse momento, acaba de chegar a equipe do BOPE no blindado. Enquanto isso, os traficantes continuam atirando. Meu Deus!”, informou Jackson deitado no chão. Saiba mais!