No 'Fantástico', ex-motorista de socialite nega acusações sobre cárcere e apresenta documento que prova união estável com a mulher; confira!
No último domingo (5), o motorista José Marcos, acusado de sequestrar a socialite Regina Lemos, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e apresentou um documento que prova que ele tinha uma união estável com a ex-patroa.
Diante disso, a bilionária segue negando que tenha se envolvido com o empregado. Contudo, a certidão registrada em um cartório do Rio de Janeiro formaliza que os dois assinaram o papel por livre e espontânea vontade.
Vale lembrar que, em 2023, José Marcos também apresentou um laudo que afirma que Regina está em “estado avançado de demência” e apresenta “problemas cognitivos”. Para quem não acompanhou o caso, Regina registrou um boletim de ocorrência contra o ex-funcionário.
Após a atitude da bilionária, a Justiça emitiu uma medida protetiva e determinou que ele fique no mínimo 250 metros longe dela. No entanto, José Marcos segue administrando a fortuna de Regina Lemos.
Nos últimos dias, começou a circular um burburinho de que Davi teria desistido da faculdade de Medicina após ganhar o prêmio milionário do BBB24. Isso porque muitos seguidores especularam o fato dele estar "esbanjando" e não estudando.
“Quando a faculdade me ligar e dizer que posso ir, eu vou estudar e vocês vão ficar falando o que quiserem. Vai falar que Davi desistiu, vai criar fofoca… Mas eu vou estudar, vou me formar e virar médico. Vou ser um negro que conseguiu chegar no topo. Eu vou estudar, virar médico e seguir a minha vida”, garantiu.