A atriz relatou a dinâmica do casal durante a pandemia e os obstáculos que enfrentaram até então
Na última segunda-feira (8), no Roda Viva, Taís Araujo revelou que passou por uma crise em seu casamento com Lázaro Ramos durante o período de quarentena.
Assim como vários casais, a convivência intensa durante a pandemia fez os dois protagonizarem alguns embates e, segundo a atriz, quase foi a causa de uma separação.
"Primeiro ela [a relação] piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo", disse ela.
Apesar disso, o trabalho remoto em conjunto fez com que os dois pudessem se conciliarem: "A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão".
Por fim, a veterana enalteceu o relacionamento dos dois. "Acho que o saldo de tudo... Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara... É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo", finalizou.
REENCONTRO
Nesta segunda-feira (18), Regina Casé surpreendeu a web ao mostrar um reencontro para lá de poderoso com Taís Araujo e Adriana Esteves.
Seguindo protocolos de segurança, as protagonistas de Amor de Mãe mataram a saudade e agitaram a web ao posarem juntinhas.