Afastado desde maio, Faustão entrega se planeja voltar a atuar como apresentador nas grandes emissoras e detalha recuperação; veja
Afastado da televisão desde maio deste ano, o apresentador Faustão finalmente revelou se está planejando voltar às telinhas. Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, ele disse que ainda não está com saudade do trabalho, mas não discartou a possibilidade. A atração foi exbida nesta terça-feira (19).
"Quando você recebe uma bênção como essa, você pensa: 'Não posso mais perder tempo com besteira. Tem que fazer da vida a coisa mais útil possível, não só em relação à família, mas aos amigos e, principalmente, em relação aos que são invisíveis, que as pessoas passam e nem cumprimentam", começou ele, relembrando a fase difícil que viveu esse ano com o transplante de coração.
Ao ser perguntado se está com saudade da TV, Fausto Silva foi bem sincero: "Ainda não, estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais".
Ele ainda não sabe se vai retomar o trabalho em uma das maiores emissoras do país: "Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte".
Mas os acidentes não estão diretamente ligados ao transplante. Segundo ele, ele acabou se desequilibrando ao tentar entrar no carro. "Eu já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive algumas probleminhas depois, nada com a cirurgia", começou ele. “Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] em uma outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão”.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.