Família da ex-BBB acaba de se pronunciar sobre declarações que revoltaram a web; leia
A assessoria da ex-BBB Hariany Almeida soltou um comunicado oficial sobre o suposto assédio sofridos pela participante em A Fazenda.
"Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality "A Fazenda", esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes", diz o comunicado que ao fim ainda se posiciona politicamente.
"Todas as mulheres merecem respeito e igualdade", encerra a mensagem.
ENTENDA
A declaração da família se refere aos comentários feitos por Phellipe Haagensen.
Em um determinado momento, ele começou a fazer várias "piadas" de cunho sexual.
“Bandidinha. Fingindo de pão para entrar na linguiça”, disse em uma oportunidade. “Eu não sei se ela realmente tá fazendo o jogo da menina que veio do ‘Big Brother’ [Brasil], que é muito sagaz. A menina que fez o Big’ é uma jogadora, a melhor jogadora da casa. Sempre gruda em alguém“, disparou ele.
Em mais um momento polêmico, ele disse que Hari é uma ‘delícia’ pelas costas da musa. Fãs também perceberam que ele tem um comportamento considerado abusivo ao observar a ex-BBB.