Aos prantos, ela confessou que editava as próprias fotos para parecer magra
A ex-BBB Maria Claudia Macêdo, a Cacau, publicou um desabafo emocionante em seu canal no Youtube em que fala sobre a luta contra os padrões de beleza.
Ela exibiu seu corpo real e contou como tem enfrentado os problemas com a balança. "Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhum", disse.
Cacau contou que vive desde a infância em um processo de aceitação. "Aos dez anos eu desenvolvi bulimina. Aos quinze, criei esse canal aqui. Aos dezenove entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo", disse.
Muito emocionada, ela contou que após o Big Brother Brasil começou a se submeter a cirurgias.
"[Após o BBB] eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda. Isso gerou um monte de paranoia na minha frente", disse. "E pra não admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, eu fiz uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso", contou ela.
Aos prantos, ela contou quanto está pesando. "Estou com noventa quilos e um corpão da p****", disse. "Não é o seu corpo que tá errado. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer [se aceitar]. Se eu pudesse conversar com o meu corpo hoje eu pediria desculpas pelo tanto que eu me machuquei", encerrou.
Maria Claudia Macêdo participou do Big Brother Brasil 16.
Veja o vídeo: