Cantora também colocou fim no mistério e contou origem de seu nome
A cantora Lexa foi a convidada do canal de Gabriela Pugliesi no YouTube e revelou nesta quinta-feira (16) que a origem do seu nome artístico está relacionado com uma canção da "Rainha dos Baixinhos", Xuxa.
"O nome Lexa veio porque minha mãe sempre foi apaixonada pela Xuxa e tinha essa música dela que cantava "Marquei um 'x'", minha mãe falou que iria colocar um 'x' no meu nome", explicou.
Orgulhosa de ser reconhecida pelo apelido, ela comentou. "É um apelido que eu tenho desde os três anos de idade. Meu nome de verdade é Lea. E eu coloquei 'Lexa' na minha identidade agora. Só minha vó me chama de Lea", revela a funkeira.
No fim da entrevista, Lexa também comentou sobre sua comparação com Anitta. "As pessoas falavam que eu queria ser a Anitta. Isso me tirava do sério. Eu não sei o que acontece. As pessoas não conseguem entender conceitos diferentes", desabafou.
Atualmente, ela acredita que as pessoas entenderam e mudaram sua visão. "Hoje de tanto eu impor meu trabalho as pessoas diferenciam. Realmente, a gente é muito diferente.São pessoas muito diferentes", disse.