Cantora gravou vídeo e se desculpou por confusão que quase terminou em tragédia
Com cerca de 1,2 milhões de pessoas na rua, o Fervo da Lud, que aconteceu na capital carioca, terminou antes do previsto por conta de uma briga generalizada.
Após ter de interromper o show, Ludmilla optou por parar o trio elétrico para que a confusão não se alastrasse. Nas tarde desta quarta-feira (6), a estrela se pronunciou sobre o acontecimento nas redes sociais.
"Queria pedir desculpas, mesmo não tendo culpa. A minha intenção foi a melhor possível. Foi levar alegria, levar folia para todo mundo na rua mas infelizmente nem todo mundo sabe misturar bebida com folia, e ai acabaram pagando quase dois milhões de pessoas por causa de um pouquinho de gente. Ali é farofeiro que quis estragar a nossa festa"
"A decisão de parar o trio foi minha, porque eu não queria que ninguém se machuca-se, que mais ninguém se ferisse. A minha intenção foi levar alegria, levar felicidade para todo mundo", finalizou ela.
Segundo o site de notícias, G1, cerca de 217 pessoas precisaram de atendimento médico. A polícia teve que intervir com bombas de efeito moral, gás de pimenta, gás lacrimogênio e cassetetes.