Funkeira surgiu revoltada com a colocação do humorista e compartilhou sua própria experiência com agressão; veja
Redação Contigo! Publicado em 17/07/2021, às 12h33
A ex-BBB Pocah não ficou nem um pouco feliz com Tirullipa pregando perdão a DJ Ivis, músico que foi preso por cometer violência física contra a ex-esposa, Pamella Holanda.
Na madrugada deste sábado (17), a funkeira utilizou suas redes sociais para mandar um recado ao humorista e não deixou barato. "Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada", escreveu ela.
Desabafando, ela disse que vivenciou a violência doméstica quando estava grávida de sua filha, Vitória. Na época, ela disse ter o mesmo pensamento do comediante.
"Achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia até porque o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo".
Everson Silva, o Tirullipa, foi duramente criticado na web por ter incentivado o perdão a DJ Ivis, músico preso nesta semana por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.
Na última sexta-feira (16), o humorista publicou um video nas redes sociais assim que o artista foi detido e disparou: "Não é justo isso o que ele fez, mas que Deus vai transformar ele. Eu tenho certeza de que esse cara vai voltar transformado um dia". A colocação não agradou os internautas que partiram para uma onda de críticas.
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo