Com Luciana Gimenez se recuperando após acidente, economista Renato Breia surge curtindo a folia e vira alvo de críticas; confira!
Renata Garre Publicado em 17/02/2023, às 10h05
Se tem uma notícia que está dando o que falar, é o fato do namorado de Luciana Gimenez estar no Carnaval sem a apresentadora. Isso porque, após sofrer um grave acidente, ela ainda está em casa se recuperando.
Nas redes sociais, começaram a circular alguns vídeos de Renato Breia feliz da vida no meio da folia com os amigos. A web reprovou e disparou críticas contra o economista, principalmente pela situação delicada em que a famosa se encontra.
“Não é questão que ‘nascer grudado’, mas quando você está em um relacionamento tem lugares que não cabe você estar sozinho. Nesta ‘maturidade’ toda um lado sempre está sofrendo“, opinou uma. “Eu vou morrer e nunca vou entender isso. Como é que a pessoa que você ama está lá toda quebrada e hospitalizada, e você tem clima pra curtir carnaval?”, questionou outra.
“Sei… Só curtir né? Vai beijar ninguém, né? Vai lá!”, ironizou uma terceira. Por outro lado, alguns saíram em defesa do rapaz: “Combinado não sai caro. Se existe confiança então não há com o que se preocupar”, falou uma. “O que uma coisa tem a ver com a outra? Ele tem que ficar preso com ela? Creio que ela fica de boa”, comentou outra.
Andando com o auxílio de muletas desde que sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, a apresentadora Luciana Gimenez teve uma excelente notícia na última quarta-feira (15). É que ela vai poder voltar a andar normalmente.
Neguinho da Beija-Flor anuncia aposentadoria do carnaval carioca após 50 anos
Saiba quanto Tati Minerato gasta com o 'soro da beleza' em sua preparação para o Carnaval 2025
Carnaval 2025: Flávia Alessandra será musa do Salgueiro: ‘Vou estrear na avenida’
Areia de verdade, mapa e painel de 26 metros: A festa luxuosa da filha de Maíra Cardi
Musa do Carnaval 2025, Alessandra Mattos revela condição para cirurgia íntima
Mulher Abacaxi vira amuleto da sorte e sobe duas escolas no Carnaval: "Em êxtase"