Tradição contagia Salvador - Divulgação

Tradição contagia Salvador

Scheila Carvalho, Thaíssa Carvalho e Erika Januza, Cacau Protásio e Leonardo Miggiorin aplaudem o bloco afoxé Filhos de Gandhy

Publieditorial Publicado em 22/02/2016, às 09h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Um dos mais tradicionais blocos do Carnaval de Salvador, o Filhos de Gandhy, como sempre, se destacou no Circuito Barra-Ondina. Famosos como os atores Cacau Protásio, 40, Erika Januza, 30, e Leonardo Miggiorin, 34, aplaudiram a passagem do bloco afoxé, que tem patrocínio da Schin. “Isso aqui é de arrepiar. Matei a saudade”, disse Cacau. “A alegria do povo baiano é contagiante. Me sinto acolhido nesta terra”, comentou Leonardo. 

Convidados do Camarote Contigo! by Schin, os atores se divertiram no ponto de encontro mais badalado e reluzente da folia na capital baiana. A atriz Thaíssa Carvalho, 33, aproveitou intervalo nas gravações de A Regra do Jogo para cair na folia, assim como os demais convidados que se divertiram do jeito que o povo gosta.

A ex-dançarina do É o Tchan Scheila Carvalho, 42, também se esbaldou no espaço vip. “É um pouco diferente ver os trios daqui do camarote. Confesso que dá uma saudade enorme de subir no trio. Mas seja lá ou aqui, Carnaval pra mim é alegria, é energia boa. Essas são as palavras que mais se aproximam do que eu sinto aqui. Porque é muito difícil descrever o quanto eu gosto disso”, contou ela, que acabou fazendo uma participação especialíssima no trio do É o Tchan, dançando Melô do Tchan ao lado da antiga companheira de grupo, Carla Perez, 38.
Carnaval

Leia também

Neguinho da Beija-Flor anuncia aposentadoria do carnaval carioca após 50 anos


Saiba quanto Tati Minerato gasta com o 'soro da beleza' em sua preparação para o Carnaval 2025


Carnaval 2025: Flávia Alessandra será musa do Salgueiro: ‘Vou estrear na avenida’


Areia de verdade, mapa e painel de 26 metros: A festa luxuosa da filha de Maíra Cardi


Musa do Carnaval 2025, Alessandra Mattos revela condição para cirurgia íntima


Mulher Abacaxi vira amuleto da sorte e sobe duas escolas no Carnaval: "Em êxtase"