O ator criticou a postura do presidente brasileiro em relação aos mortos pela Covid-19
Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 09h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59
Na última terça-feira (28), Bruno Gagliasso foi às redes sociais e detonou Jair Bolsonaro devido à postura controversa do presidente em relação ao recorde de mortes por coronavírus no Brasil.
Ao ser questionado sobre seu posicionamento a respeito da situação, o político deu uma resposta um tanto quanto polêmica, o que revoltou o ator.
"O inacreditável de hoje. Bolsonaro sobre as mortes: 'E daí? O que você quer que eu faça? Sou Messias, mas não faço milagre'", disse o galã no Twitter, ao compartilhar o vídeo em questão.
Em seguida, o marido de Giovanna Ewbank aproveitou para prestar solidariedade às vítimas da pandemia: "Toda solidariedade às pessoas doentes, aos que perderam parentes e amigos, aos profissionais da linha de frente. Nós que podemos, devemos ficar em casa, empresários conscientes devem ser criativos para home office quando possível. Vamos fazer a nossa parte. Se depender deles...".
BBB
Na madrugada desta terça-feira, 28, o ator e modelo, Bruno Gagliasso, usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma carta aberta para grande campeã desta edição do Big Brother Brasil, Thelma.
Bruno compartilhou um clique onde seus dois filhos aparecem na imagem comemorando a vitória de Thelma e, na legenda, ele aproveitou para dizer a importância da vitória dela.
Veja:
Ao vivo, Patrícia Poeta lamenta diagnóstico delicado de Ana Maria Braga: "Se recupere"
Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' após diagnóstico delicado: "Difícil"
Acamado, Stênio Garcia surge abatido após diagnóstico de doença: "É terrível"
Ivete Sangalo começa tratamento para reverter sequela pós-Covid: "Cuidando"
Susana Vieira é internada às pressas no Rio de Janeiro após descobrir doença e está em observação
Aos 65 anos, Datena é internado às pressas em São Paulo: "Não escapei da doença"