Ivete Sangalo começa tratamento e revela detalhes de sua saúde; cantora sofre com triste sequela da Covid-19; entenda!
Nesta quarta-feira (17), a cantora Ivete Sangalo preocupou os fãs ao revelar que está em tratamento para reverter uma sequela deixada pela Covid-19.
É que a artista está sofrendo com a queda de cabelo exagerada após ter contraído o coronavírus. A sequela é recorrente em pessoas que já se recuperaram da doença.
"Bom dia, estou aqui com a doutora Mirella [Pelissari], que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?", perguntou ela à médica que a atendia.
A profissional, então, explicou: "Cai. Nem todo mundo, mas a maioria".
Demonstrando bom-humor, a apresentadora detalhou que suas madeixas estão fraquíssimas depois que teve Covid-19. "Meu Deus, meus cabelos estão fazendo um rastro. É muita beleza, então eles disseram: 'Eu acho que vou cair, para deixar ela mais bonita. E onde ela passar, o povo vai saber onde ela passou'", completou.
Vale ressaltar que a última vez que Ivete Sangalo contraiu a doença e revelou publicamente foi em abril de 2021. Desde então, não se sabe se a cantora testou positivo novamente.
O incidente aconteceu durante uma viagem da artista ao Chile, enquanto ela esquiava com o herdeiro mais velho, Marcelo. Durante o esporte na neve, ela caiu e fraturou o pulso em dois lugares diferentes, o que gerou, segundo ela, uma dor ‘insuportável’.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.