Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / NOTÍCIA INESPERADA!

Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' após diagnóstico delicado: "Difícil"

Ana Maria Braga anuncia afastamento do comando do 'Mais Você' e revela diagnóstico delicado aos telespectadores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' após diagnóstico delicado: "Difícil" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' após diagnóstico delicado: "Difícil" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao anunciar que foi diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez.

A comandante do matinal estava curtindo a folga do Carnaval no litoral de São Paulo quando descobriu que havia sido acometida pelo coronavírus novamente - ela chegou a passar uma noite complicada com sintomas de gripe.

"Vou dar uma notícia para vocês. Eu já estava me sentindo mais gripada em Maresias. Já tinha tido uma noite mais difícil com a gripe. Eu cheguei aqui [São Paulo] ontem, falei: 'Vou tomar um remédio, traz um teste para eu fazer'. Aqui em casa tinha tido gente com Covid. Fiz o teste ontem à tarde e eu estou com Covid", relatou ela em um link ao vivo.

O retorno da loira ao Mais Você aconteceria na próxima quarta-feira (22), mas agora será adiado até que ela se recupere. Os apresentadores Talitha Morete e Fabrício Battaglini seguem no comando do programa.

RIVAIS?

No Mais Você da última quinta-feira (16), a apresentadora Ana Maria Braga decidiu colocar um ponto final nos boatos que estavam circulando sobre existir uma rivalidade entre ela e a ex-MasterChef Paola Carosella, que agora é a nova contratada da Globo.

Vale lembrar que os burburinhos começaram quando a loira recebeu a chef argentina em seu programa matinal, na última terça-feira (14). Sendo assim, a famosa resolveu se pronunciar e aproveitou para fazer um agradecimento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram