A atriz e o jornalista foram diagnosticados com coronavírus e ainda estão em período de recuperação
Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2021, às 08h55 - Atualizado às 08h55
Na última quinta-feira (11), Elaine Mickely foi às redes sociais e relatou aos seguidores o processo de recuperação da Covid-19 com o marido, Cesar Filho.
A atriz contou que os primeiros dias de diagnóstico foram os piores para o jornalista em relação aos sintomas.
"Tivemos dias críticos no começo. César passou por uma fase muito difícil, teve uns três ou quatro dias com dores fortes e intensas no corpo, com mal-estar e indisposição muito forte. Depois, ele deu uma melhorada", disse ela no Instagram.
Além disso, desde a última segunda-feira (8) o comunicador chegou a ter uma piora em seu quadro de saúde: "O César também deu uma boa piorada. Ele estava bem no final de semana. Mas acordou com tosse que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar. Ele foi quem mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas".
Apesar de tudo, a artista ressaltou que os dois cuidaram um do outro durante o período ruim. "Quando eu piorei, ele melhorou. Foi bom, porque conseguimos cuidar um do outro. São muitas sensações estranhas, muitos altos e baixos e muita preocupação ao mesmo tempo. Dá uma angústia e uma insegurança", finalizou.
EVOLUÇÃO
O comandante do Hoje em Dia Cesar Filho manifestou-se nas redes sociais sobre seu quadro de saúde após testar positivo para o novo coronavírus.
Em seu Instagram, o apresentador selecionou um clique especial ao lado da companheira, Elaine Mickely, e revelou que está evoluindo bem.
Ao vivo, Patrícia Poeta lamenta diagnóstico delicado de Ana Maria Braga: "Se recupere"
Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' após diagnóstico delicado: "Difícil"
Acamado, Stênio Garcia surge abatido após diagnóstico de doença: "É terrível"
Ivete Sangalo começa tratamento para reverter sequela pós-Covid: "Cuidando"
Susana Vieira é internada às pressas no Rio de Janeiro após descobrir doença e está em observação
Aos 65 anos, Datena é internado às pressas em São Paulo: "Não escapei da doença"