Emissora avisou que apenas vacinados vão trabalhar; veja
Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 18h07
É obrigatório: o SBT oficializou nesta terça-feira (21) que todos os funcionários terão de se vacinar para continuar trabalhando.
Segundo informações do Notícias da TV, a emissora definiu através de um comunicado interno que a vacina se torna obrigatória para todos os contratados, que terão de enviar o comprovante por e-mail.
"Estamos há poucos meses de completar dois anos de pandemia e, no decorrer deste período, o SBT não mediu esforços no sentido de aplicar e respeitar todos os protocolos para a prevenção e o combate à Covid-19. É de conhecimento de todos que temos um sólido compromisso de zelar pela saúde e segurança dos nossos colaboradores", diz o anúncio do canal de Silvio Santos.
A emissora finaliza em tom definitivo: "A vacina salva! A vacina é obrigatória! O SBT preza e respeita o interesse e a segurança do coletivo e não colocará em risco a saúde de sua coletividade em razão de decisões individuais".
A Globo tomou a mesma decisão em agosto. Agora junto do SBT tratam-se das duas únicas emissoras da TV aberta brasileira a exigir a vacina dos funcionários.
30 anos após deixar o SBT e ser demitida no dia de seu aniversário por um telegrama enviado por Silvio Santos, a apresentadora Mariane disse que está em paz.
Na época, o motivo principal de sua saída do SBT foi o fato dela ter cortado o cabelo bem curtinho sem comunicar a direção da emissora. Hoje, ela diz que entende sua saída do canal.
Ao vivo, Patrícia Poeta lamenta diagnóstico delicado de Ana Maria Braga: "Se recupere"
Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' após diagnóstico delicado: "Difícil"
Acamado, Stênio Garcia surge abatido após diagnóstico de doença: "É terrível"
Ivete Sangalo começa tratamento para reverter sequela pós-Covid: "Cuidando"
Susana Vieira é internada às pressas no Rio de Janeiro após descobrir doença e está em observação
Aos 65 anos, Datena é internado às pressas em São Paulo: "Não escapei da doença"