Adriano Imperador e Joana Machado - Reprodução/Instagram
Barraco!

Adriano Imperador relembra confusão que Joana Machado fez em favela: 'Berrava'

Ex-jogador e lenda no futebol, Adriano Imperador acaba de lançar a sua biografia "Adriano, Meu medo maior"; Didico relembra barraco em favela

Lucas Peçanha Publicado em 13/11/2024, às 12h16

Em sua biografia recém-lançada, "Meu medo maior", Adriano Imperador relembra o romance intenso e repleto de conflitos que viveu com a modelo e personal trainer Joana Machado, em 2008, durante seu período no Flamengo.

O ex-jogador admite que o relacionamento foi marcado por altos e baixos e não hesita em descrever o momento explosivo em que a loira protagonizou um barraco, com gritos e carros quebrados, na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, enquanto ele se divertia bebendo com colegas de equipe.

Em seu livro, "Didico" revela detalhes de um momento tenso com Joana: "A Joana começou a me ligar, e eu não atendi. Eu estava com os meus parceiros, sem bagunça nenhuma. Não vi o telefone tocar." A situação logo fugiu do controle, como ele conta: "Nisso, alguém chegou na roda e disse: 'Aí, Adriano. Tua mulher tá lá embaixo. Ela está quebrando os carros dos teus parceiros''". Foi aí que ele entendeu o tamanho da confusão. "Desci feito um louco. Quando eu cheguei na pracinha, encontrei a Joana surtando. Ela estava possuída. A mulher berrava. Queria saber onde estavam as garotas".

O desenrolo do barraco

Em um relato exclusivo, Adriano revela um momento tenso com Joana. "Todo mundo em volta assistindo ao espetáculo. Enfiei a Joana dentro do carro, implorei para ela se acalmar. Expliquei que não tinha mulher nenhuma com a gente", contou o ex-jogador. O incidente, que virou palco de atenção, deixou o ex-atleta angustiado, mas ele tentou controlar a situação com serenidade.

Adriano e Joana decidiram aparecer de mãos dadas no treino do Flamengo para tentar abafar as notícias sobre o relacionamento dos dois. O ex-jogador admite que o romance com Joana sempre foi cheio de altos e baixos.

"Ela era ciumenta pra c%&%#, e eu também. Já falei. A Joana não é de ficar guardando coisas. Eu sou estourado pra c$%¨&* também. Então, era óbvio que a gente ia ter nossas tretas. Elas eram bem feias, mas a gente acabava se entendendo depois. O problema é que os jornais ficavam em cima".

Como os dois estão hoje?

Após o término definitivo logo após o barraco, os dois mantêm uma amizade até hoje. Durante o depoimento para o livro do jornalista Ulisses Neto, Adriano fez questão de ligar para Joana e mostrar que "a relação deles hoje é boa".

"Somos amigos até hoje e, de verdade, parceiros de vida! A Joana sempre teve um lugar especial para mim. Nossa relação foi cheia de altos e baixos, mas qual relacionamento meu não foi, né? Como eu dizia para os amigos, ela era minha 'mina de fé'".

Adriano Imperador faz raríssima aparição com os filhos e semelhança assusta web

Adriano Imperador fez um raríssima aparição com os três filhos juntos. O ex-jogador publicou a imagem em seu perfil no Instagram na manhã da última quinta-feira (3). Na foto, Didico surge celebrando aniversário de sua sobrinha. Leia a matéria completa aqui!

Famosos Confusão Adriano Imperador Barraco favela Joana Machado

Leia também

Esposa de Ferrugem expõe exigência na hora do sexo: 'Não libero de qualquer jeito'


Cariúcha passa por situação tensa em hospital: ‘Por isso eu grito’


Mãe de Viih Tube posta vídeo ao lado do neto, Ravi: ‘Um guerreiro’


Ary Mirelle, esposa de João Gomes, desabafa sobre críticas ao filho: 'Limite'


Antes de Mavie, Bruna Biancardi tinha medo de não engravidar de Neymar; entenda


Cassio Scapin sofre tentativa de extorsão e denúncia golpe em vídeo: 'Fiquem atentos'