Bruna Biancardi tinha medo não conseguir engravidar devido a um diagnóstico sensível; veja os detalhes
Antes de engravidar da pequena Mavie, Bruna Biancardi tinha medo de não conseguir engravidar do namorado Neymar. Isso porque a modelo sofre de uma doença que atinge cerca de 2 milhões de mulheres no Brasil, a Síndrome do Ovário Policístico. A SOP é uma desordem endocrinológica que pode gerar infertilidades ou dificuldade de engravidar na maioria das mulheres.
Antes de engravidar, Bruna tomava anticoncepcional para tratar o diagnóstico. A síndrome leva a paciente a produzir uma quantidade elevada de hormônios masculinos, fazendo-se necessário o uso de uma reposição hormonal. Por isso, a influencer temia não conseguir engravidar do craque.
"Achei que eu teria alguma dificuldade. Mas não foi o caso", disse ela no Instagram um pouco depois de anunciar a gravidez de Mavie. Além disso, o casal chegou a afirmar que a gestação foi planejada. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes", disseram eles na legenda do post em que anunciaram a novidade.
Rumores recentes indicam que Neymar e Bruna Biancardi podem estar esperando mais um filho. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, amigos próximos do jogador afirmam que o casal está em uma excelente fase no relacionamento e não escondem o desejo de aumentar a família.
Alguns especulam que Bruna já esteja grávida, e que o irmão ou irmã de Mavie, filha do casal que completou um ano recentemente, poderá chegar em breve. Porém, ainda não passam de especulações. Se confirmado, esse seria o quarto filho do jogador. Além de Mavie, ele é pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e de Helena, de um breve envolvimento com Amanda Kimberlly. Há também um processo de reconhecimento de paternidade em andamento referente a uma menina.
Leia mais:Bruna Biancardi apostou em vestido caríssimo para a festa luxuosa de Mavie; veja o valor