Alexandre Correa se enfurece ao falar com o filho pelo telefone de Edu Guedes - Reprodução/Instagram
EITA!

Alexandre Correa se enfurece ao falar com o filho pelo telefone de Edu Guedes

Ex-marido de Ana Hickmann, empresário Alexandre Correa se enfurece e se diz "devastado" após falar com Alezinho pelo telefone do apresentador; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2024, às 10h02

O empresário Alexandre Correa se mostrou revoltado após Alezinho, filho com a ex-esposa Ana Hickmann, enviar mensagens para ele pelo celular do chef de cozinha Edu Guedes. Furioso, ele disse que a loira está cometendo alienação parental. 

"Meu filho diz que foi para Paraty em viagem com a mãe e com Edu Guedes e o celular dele não funcionava", reclamou Alexandre em áudio enviado para o portal LeoDias. Ele também aproveitou para se justificar após ser acusado de descumprir a medida protetiva. 

"No dia seguinte de ser acusado por Ana Hickmann e Eduardo Guedes de ter estado na porta do condomínio no dia 13 de fevereiro, em atitude intimidatória e coercitiva (o que não é verdade), eu recebo do celular do Eduardo Guedes três mensagens escritas do meu filho, mais uma foto e um áudio", relatou. 

Segundo Alexandre, o áudio foi apagado e Hickmann agiu de modo errado ao viajar com Alezinho sem seu consentimento. "É um caso de alienação parental clássico, porque o mesmo Eduardo Guedes junto a Ana Hickmann, que me acusa de atitude intimidatória, é do mesmo que eu eu recebo mensagem do meu filho, que tem um aparelho celular", falou.

"Meu filho, sem o meu conhecimento e consentimento, está faltando amanhã a aula, para ir a uma viagem. Então eu realmente não sei mais o que pensar da Ana Hickmann, eu acho que as coisas saíram completamente do controle. Estou muito temerário com essa situação e absolutamente devastado", completou. 

 

DESVIO DE DINHEIRO E ASSINATURAS FALSIFICADAS

A disputa judicial entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, está longe de acabar. Meses após dizer que foi roubada pelo empresário, um novo laudo pericial aponta que a estrela da Record pode ter sido alvo de um rombo de cerca de R$ 41,8 milhões.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o veterano teria transferido a montante da empresa da qual ambos eram sócios, a Hickmann Serviços Ltda., para suas contas particulares. Além disso, o documento, destaca que os saques foram ocultados na contabilidade da empresa, em uma ação de 'manipulação' para enganar sócios e credores.

O laudo, assinado pelo perito Cláudio Wagner, conta com 34 páginas e também aponta que Alexandre Correa emitia notas fiscais frias e falsificou diversas vezes a assinatura da ex-esposa. “O surpreendente das movimentações financeiras não se limita ao montante transferido, mas sim à forma dissimulada como essas saídas foram contabilizadas”, diz um trecho do documento.

Ana Hickmann Ana Hickmann Alexandre Correa

Leia também

Claudia Raia expõe relação com Ney Latorraca após morte do ator: 'Irmão de alma'


Inês Galvão, ex-esposa de Ney Latorraca, se despede em triste homenagem: 'Saudade'


Último adeus! Velório de Ney Latorraca será aberto ao público; saiba todos os detalhes


Sósia de Larissa Manoela revela ter sofrido perseguição: ‘Ultrapassou todos os limites’


Bianca Andrade manda recado após passar o Natal com o ex, Fred: 'Ainda mais especial'


Claudia Ohana lamenta a morte de Ney Latorraca: ‘Queria estar lá’