Após ser chamado de sem caráter, Pablo Marçal rebate Bolsonaro: "Estúpido" - Reprodução/ Instagram
TRETA!

Após ser chamado de sem caráter, Pablo Marçal rebate Bolsonaro: "Estúpido"

Em meio aos debates para as eleições, Pablo Marçal rebate fala de Bolsonaro que chama o candidato de sem caráter

Marillia Gomes, sob supervisão de Luisa Scavone Publicado em 23/08/2024, às 16h21

Na noite da última quinta-feira (22), durante uma entrevista ao Metrópoles, o ex-presidente Jair Bolsonaro  (PL), declarou que Pablo Marçal "não tem caráter". O candidato à Prefeitura da capital paulista pelo PRTB, reagiu às acusações feitas pelo ex-presidente.

Em resposta, durante um evento com empresários, Marçal negou qualquer rixa com o ex-presidente, mas não deixou de provocar. "Se me falta caráter, ele pode me ensinar. Ele que ficou 27 anos no Parlamento tomando pancada, tomou facada, ele deve ter aprimorado bastante o caráter dele. Eu tô à disposição dele como aluno chamo ele de senhor e tá tudo certo", afirmou o candidato.

No entanto, o candidato também expressou o desejo de se reconciliar com o ex-presidente após as eleições, embora não espere receber o apoio do ex-presidente durante o pleito. O influenciador reforçou que contribuiu para a campanha de Bolsonaro em 2022, ponto que havia irritado o ex-presidente durante uma discussão online horas antes.

Eu fui candidato a presidente em 2022, a gente acabou tendo uns problemas também, depois eu apoiei ele, ajudei ele na eleição dele, que inclusive é nossa. Eu acho que ele não pode pensar com o intestino”, alegou Pablo.

Durante a manhã, Marçal também havia comentado uma postagem de Bolsonaro no Instagram, que sugeria saudade por parte da população, ao que o ex-presidente respondeu com um questionamento sobre o uso do termo "nós". Posteriormente, Bolsonaro disse que o candidato não tem caráter, alegando que o coach havia criticado severamente sua campanha antes de mudar de lado na reta final.

O conflito aumentou quando o influenciador foi questionado sobre um comentário feito por Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente, onde sugeriu que eleitores de direita poderiam apoiar a candidatura de Marina Helena (Novo) para evitar votos em Marçal.

Em resposta, Marçal afirmou que Carlos atrapalhou as eleições para presidência.  “O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido. Mas, pelo presidente, eu vou relevar aquele comentário. Ele pode falar o que quiser. Ele sempre tá aí para atrapalhar. Ele atrapalhou nossa eleição a presidente." disse o candidato.

CRIMES?

O ex-coach Pablo Marçal é candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e tenta conquistar o cargo de chefe do Executivo de São Paulo no dia 6 de outubro, mas seu passado nada louvável veio à tona e tem sido usado contra ele por seus adversários na corrida eleitoral. Além de um caráter questionável, o empresário possui uma ficha criminal extensa. A seguir, a coluna recorda todos os processos e condenações dele, incluindo participação em quadrilha, fraude, lavagem de dinheiro e muito mais.

Jair Bolsonaro eleições briga Pablo Marçal

Leia também

Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"


Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica


Kamila Simioni revela estado de saúde da sobrinha após ser baleada por fuzil: "No CTI"