Caçulinha esclareceu suposta briga com Faustão antes de morrer: "Não tem mágoa" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
AMIZADE

Caçulinha esclareceu suposta briga com Faustão antes de morrer: "Não tem mágoa"

Caçulinha esclareceu rumores de treta com o apresentador; a morte do músico pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira (5)

Renata Garre Publicado em 05/08/2024, às 08h45

O músico Rubens Antônio da Silva, o Caçulinha, que faleceu nesta segunda-feira (5), após 10 dias internado no Hospital Santa Maggiore depois de sofrer um infarto, tinha uma grande proximidade com Faustão. No entanto, a parceria também envolveu rumores de uma suposta briga entre eles. 

Em 1989, quando Fausto Silva migrou para Globo, o maestro acompanhou o apresentador na nova jornada. O talentoso multi-instrumentista integrou a banda do programa, contribuindo em diversos segmentos como games, vinhetas e jingles publicitários. As dinâmicas interações ao vivo, repletas de brincadeiras e provocações com Faustão, tornaram-se um dos pontos altos da atração. 

Vale lembrar que os dois já se conheciam desde o tempo em que Caçulinha era músico de bailes no interior de São Paulo, nos anos 1970. Na época, Fausto era repórter da Jovem Pan e cobria esses eventos. Em 2015, após sua saída da emissora carioca, o artista falou sobre a suposta treta com Faustão em uma entrevista ao falecido Gugu.

"Mentira, não teve briga nenhuma. Tem ponto de vista. Você discute. Eu mostrei pra ele alguns pontos de vista e ele falou: 'não Caçula, não me interessa isso aí'. Então são pontos de vista, entendeu?", declarou.

Em seguida, completou: "Não tem mágoa. Mágoa por que? Se nós fomos juntos pra TV Globo, deu certo. Frequento a casa dele, todas as pizzas eu vou, almoço uma vez por mês [com ele]. Ele seguiu a vida dele e eu sigo a minha"

 

CAÇULINHA LAMENTOU MORTE DE AMIGA EM ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

Discreto, sua última publicação foi em 9 de maio de 2023, data em que ele lamentou a perda de uma amiga querida: a cantora Rita Lee. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo demonstrando todo seu talento ao tocar e recordou o tempo em que trabalhou com a artista. 

"Hoje o Brasil está triste, Rita Lee, querida, estive com ela na TV Record, em vários programas! Fará falta!", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores haviam rasgado elogios para o músico.

"Nossa como é gostoso ver você tocar", comentou uma admiradora. "Esse é lenda viva da música brasileira! Mestre", declarou outro. "Somos seu fã, eu toco acordeon por sua influência", confessou um terceiro. 

Faustão Faustão Caçulinha

Leia também

Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"


Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica


Kamila Simioni revela estado de saúde da sobrinha após ser baleada por fuzil: "No CTI"