Cantor e compositor Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda (5), aos 86 anos; confira!
Nesta segunda-feira (5), faleceu o cantor e compositor Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha. Internado há cerca de dez dias no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, o famoso não resistiu às sequelas de um infarto. Diante da repercussão sobre sua morte, a última aparição de Caçulinha nas redes sociais veio à tona.
Discreto, sua última publicação foi em 9 de maio de 2023, data em que ele lamentou a perda de uma amiga querida: a cantora Rita Lee. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo demonstrando todo seu talento ao tocar e recordou o tempo em que trabalhou com a artista.
"Hoje o Brasil está triste, Rita Lee, querida, estive com ela na TV Record, em vários programas! Fará falta!", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores haviam rasgado elogios para o músico.
"Nossa como é gostoso ver você tocar", comentou uma admiradora. "Esse é lenda viva da música brasileira! Mestre", declarou outro. "Somos seu fã, eu toco acordeon por sua influência", confessou um terceiro.
Ver essa foto no Instagram
A notícia foi dada por sua equipe através das redes sociais. "É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado , nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada", começou o comunicado.
O velório acontece na manhã desta segunda-feira (05), a partir das 11h, na Capela do Cemitério São Paulo. O sepultamento está marcado para 16h, no mesmo local. Toda a cerimônia será aberta ao público.