Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Antes de morrer, Caçulinha lamentou morte de amiga querida: "Triste"

Cantor e compositor Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda (5), aos 86 anos; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 05/08/2024, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de morrer, Caçulinha lamentou morte: "Triste" - Reprodução/Instagram
Antes de morrer, Caçulinha lamentou morte: "Triste" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (5), faleceu o cantor e compositor Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha. Internado há cerca de dez dias no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, o famoso não resistiu às sequelas de um infarto. Diante da repercussão sobre sua morte, a última aparição de Caçulinha nas redes sociais veio à tona.

Discreto, sua última publicação foi em 9 de maio de 2023, data em que ele lamentou a perda de uma amiga querida: a cantora Rita Lee. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo demonstrando todo seu talento ao tocar e recordou o tempo em que trabalhou com a artista. 

"Hoje o Brasil está triste, Rita Lee, querida, estive com ela na TV Record, em vários programas! Fará falta!", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores haviam rasgado elogios para o músico.

"Nossa como é gostoso ver você tocar", comentou uma admiradora. "Esse é lenda viva da música brasileira! Mestre", declarou outro. "Somos seu fã, eu toco acordeon por sua influência", confessou um terceiro. 

MAIS SOBRE A MORTE DE CAÇULINHA

A notícia foi dada por sua equipe através das redes sociais. "É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado , nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada", começou o comunicado.

A assessoria ainda resgatou a carreira sólida do artista. "Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas, gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte", completou.

O velório acontece na manhã desta segunda-feira (05), a partir das 11h, na Capela do Cemitério São Paulo. O sepultamento está marcado para 16h, no mesmo local. Toda a cerimônia será aberta ao público.