Cris Vianna esteve no ar recentemente em Família é Tudo - Foto: Reprodução/Instagram
Em Paris

Cris Vianna revela sua impressão sobre o mundo da moda: 'Tem que ter'

Cris Vianna aproveitou o término das gravações de Família é Tudo para curtir pela primeira vez a Semana de Moda de Paris 2024

Paulo Henrique Lima Publicado em 18/10/2024, às 08h37 - Atualizado às 09h23

Cris Vianna desembarcou em Paris, na França, logo após o término das gravações da novela Família é Tudo, em setembro. A estrela brasileira teve a experiência de curtir pela primeira vez a Semana de Moda, que aconteceu entre 23 de setembro e 1º de outubro. Ela também visitou pontos turísticos, como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. 

Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz conta quais são suas impressões sobre o mundo da moda e dá dicas para aproveitar a Cidade Luz de forma completa. A estrela reflete sobre as possibilidades de criações e inspirações a partir das paisagens e cultura da capital francesa. 

"Tem uma coisa dentro da moda que eu acho fundamental, coragem. Você tem coragem pra fazer escolhas e pra seguir em frente com elas. Uma das coisas que eu acho muito inspiradoras aqui é que você anda nas ruas, entrando ou não dentro do universo dos desfiles que estão acontecendo nesse momento, as pessoas criam seus estilos e usam ele onde elas quiserem. É muito livre", diz.

+ Ana Maria Braga dá corte em Tati Machado ao vivo: 'Não é da sua conta'

Cris chama atenção para os diferentes tipos de estilos das pessoas e a liberdade de escolha de cada uma. A atriz ressalta que nem sempre o que está na moda em um contexto geral é chamativo. A possibilidade de juntar peças e criar looks a inspira. 

"Além do momento que você está na fila pra entrar no desfile, que você vê a platéia que está ali, os estilos de cada uma delas, as escolhas. Tem umas que são extremamente diversas e extremamente corajosas. Assume aquela imagem, assume aquela figura que não importa se você vai gostar. Eu acho isso muito legal, isso tem me inspirado muito", conta. 

Para quem for a Paris, Vianna recomenda priorizar os monumentos históricos. A dica da artista é principalmente para quem for passar poucos dias na Cidade Luz. De acordo com ela, a visita à Torre Eiffel, por exemplo, é obrigatória. 

"Eu gosto sempre de falar sobre as coisas à parte do meu desejo, do jeito que eu acho. Mas, se eu puder dar um conselho, acho que o básico, o básico que eu quero dizer é que são aqueles monumentos que a gente sempre fala de Paris, são os primeiros que aparecem. E eu acho que isso trouxe uma inspiração assim, uma certeza do possível. Então eu acho que se você tiver a oportunidade de vir, se o seu tempo curto, de escolher lugares e monumentos que você possa se identificar, e a certeza que você esteve aqui, eu acho que tudo isso te conecta de verdade com a história no todo", conclui.   

 VEJA ENTREVISTA DE CRIS VIANNA:

 

Cris Vianna

Leia também

Gominho diz porque escondeu orientação e apresenta namorada: 'Eu não sou gay'


Mara Maravilha massacra Xuxa após piada de Tatá Werneck: 'Essa senhora aí'


Pai de Liam Payne chega na Argentina para liberar corpo do cantor


Por onda anda o Maníaco do Parque? Saiba como ele está hoje após crimes


Andressa Urach inova em plataforma e oferece opção exclusiva por R$ 15 mil: ‘Íntima’


Aos 31 anos, Liam Payne deixa fortuna milionária; saiba quem ficará com a herança