Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Aos 31 anos, Liam Payne deixa fortuna milionária; saiba quem ficará com a herança

Liam Payne deixa fortuna milionária após sua triste morte na última quarta-feira (16); no passado o cantor revelou quem ficará com o dinheiro

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 18/10/2024, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 31 anos, Liam Payne deixa fortuna milionária - Reprodução/ Instagram
Aos 31 anos, Liam Payne deixa fortuna milionária - Reprodução/ Instagram

A morte precoce do cantor Liam Payne, de 31 anos, segue dando o que falar. O ex-integrante do One Direction foi encontrado morto na última quarta-feira (16) em um hotel em Buenos Aires, Argentina, onde estava hospedado. Ele deixou um filho, Bear, de 7 anos.

Fortuna de Liam

Sucesso na música pop internacional, o artista tem uma fortuna estimada em 46 milhões de libras, cerca de R$ 340 milhões. Vale lembrar que ele começou a fazer sucesso com a boy band One Direction, ao lado de outros 5 cantores.

Em 2022, em entrevista ao podcast Impaulsive, Liam revelou que deixaria todo o seu dinheiro para o seu herdeiro, fruto de seu antigo relacionamento com a cantora Cheryl Cole. "Minha vida agora é dele, meu dinheiro é dele. Na verdade, tenho várias empresas que estão funcionando e sei que ele pode administrar um dia se quiser", disse ele.

Intimidade do filho

Ele ainda comentou o motivo de preservar a identidade do filho. "Eu não mostrei o rosto dele desde que era mais novo e eu escolhi ser famoso quando eu tinha 14 anos. Quer dizer, não escolhi ser famoso, mas escolhi o que eu queria fazer", disse. "Ele terá que fazer uma escolha quando for mais velho e eu sei que escolha ele fará... Ele vai aos ensaios da mãe dele, que também é uma pop star, e eu tenho vídeos dele segurando um microfone igual o 'velho' dele."

Triste falecimento

Aos 31 anos, o cantor faleceu na quarta-feira (16), em Buenos Aires, após ser encontrado sem vida no pátio interno do hotel CasaSur Palermo. O incidente ainda levanta muitas dúvidas e gerou comoção mundial. Segundo autoridades argentinas, Liam Payne teria caído de uma altura de aproximadamente 13 metros ao pular da varanda do quarto em que estava hospedado. Ele morreu instantaneamente devido a uma fratura no crânio e múltiplos ferimentos.

A confirmação foi feita por Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, que revelou que a polícia foi chamada ao hotel devido ao comportamento agitado do cantor. Um funcionário do local fez uma ligação de emergência, alegando que Payne estava "drogado e destruindo o quarto".