Ex de Nahim se revolta com parecer do MP que não reconhece união estável - Reprodução/ Record
EITA!

Ex de Nahim se revolta com parecer do MP que não reconhece união estável

Ex de Nahim, Andreia Andrade se mostrou revoltada com parecer do Ministério Público que não reconheceu sua união estável com o cantor

Everton Henirque Publicado em 17/10/2024, às 18h50

Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, está em uma batalha judicial para provar sua união estável com o músico, falecido em junho de 2024. A empresária tenta oficializar o vínculo com o artista para ter direito à administração dos bens deixados por ele, mas enfrenta resistência da filha mais velha do cantor.

A disputa começou quando o Ministério Público não reconheceu a união estável entre Andreia e Nahim, dificultando o processo de inventário dos bens do músico. Em entrevista a Fabia Oliveira do Merópoles, Andreia destacou que a decisão ainda não é definitiva e que aguarda a manifestação do juiz sobre o caso.

Ela afirmou que a posição do Ministério Público é apenas uma opinião, e comparou essa situação ao arquivamento do inquérito sobre a causa da morte de Nahim, que foi considerada acidental. Ela reiterou a importância de aguardar a decisão final do judiciário para a resolução do processo.

FILHA DE NAHIM

Noelle Leduc, filha de Nahim, contestou a solicitação de Andreia para se tornar a inventariante dos bens do cantor, que incluem um imóvel avaliado em R$ 3 milhões. Segundo ela, existe um "conflito de interesses" na ação movida pela ex-mulher de seu pai, que deseja ser reconhecida como administradora do espólio.

Os advogados de Noelle argumentam que a postura de Andreia pode configurar "irresponsabilidade administrativa e judicial", já que o casal estava separado antes da morte de Nahim. A decisão sobre quem será o responsável pelo espólio será tomada pela 1ª Vara de Família e Sucessões do Foro de Taboão da Serra.

Andreia contestou as alegações de Noelle, afirmando que a filha de Nahim não mantinha uma boa relação com o pai antes de sua morte. Segundo ela, a busca da filha pelos bens do cantor é motivada apenas pelo interesse no imóvel que também pertence à mãe dela.

"Ela nunca deu valor ao pai em vida, e agora quer lutar por algo que não valorizou antes. Tenho provas da minha união com Nahim até junho de 2024, e estou disposta a mostrar isso ao judiciário para assegurar meus direitos", afirmou Andreia.

EX DE NAHIM FALA DO VÍCIO EM DROGAS DO CANTOR

Após o Instituto Médio Legal (IML) concluir que Nahim consumiu cocaína antes de morrer, sua ex-companheira confirmou que o artista usava drogas há cerca de um ano. Em entrevista ao Link Podcast, Andréia de Andrade contou mais detalhes de como descobriu o consumo do até então namorado. "Uma vez eu cheguei na cozinha, foi quando eu tomei um choque (...) Peguei ele cheirando", admitiu.

A ex-participante do Power Couple Brasil aproveitou para negar que também se envolveu com substâncias ilícitas: "Nunca tive essa convivência próxima. Inclusive quero achar bem claro, porque tem gente falando que eu ainda usava com ele. Eu coloco meu sangue à disposição, paguem o laboratório, coloquem no laboratório que quiserem para fazer o exame, eu vou lá com maior prazer e faço. Só que tem uma coisa, tem que saber que se não constar nada, o processo vem. Eu vou lá, me ponho à disposição, pode fazer exame toxicológico em mim à vontade, porque nem álcool eu bebo".

Nahim

Leia também

Mauro Farias confirma término com Heloísa Périssé após ser desmentido: 'Separados'


Harry Styles rompe o silêncio sobre morte de Liam Payne: 'Sentirei sua falta'


Virginia revela semelhança de filho recém-nascido com pai falecido: 'Grandes chances'


Neymar mostra cicatriz no joelho e relembra lesão: 'Guerreiro que nunca desiste'


Angélica relembra questionamento sobre sua virgindade aos 13 anos


Yuri Lima relata sofrimento com cólicas de Nala: 'Eu odeio'