Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex de Nahim revela detalhes de vício em drogas do cantor: "Peguei ele cheirando"

Andréia de Andrade revela detalhes de vício em drogas do cantor. A ex de Nahim admitiu que ele consumia cocaína há cerca de um ano

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 23/08/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-companheira do cantor confirmou o vício em drogas do artistas - Reprodução/Record/Edu Moraes
A ex-companheira do cantor confirmou o vício em drogas do artistas - Reprodução/Record/Edu Moraes

Após o Instituto Médio Legal (IML) concluir que Nahimconsumiu cocaína antes de morrer, sua ex-companheira confirmou que o artista usava drogas há cerca de um ano. Em entrevista ao Link Podcast, Andréia de Andrade contou mais detalhes de como descobriu o consumo do até então namorado. "Uma vez eu cheguei na cozinha, foi quando eu tomei um choque (...) Peguei ele cheirando", admitiu.

A ex-participante do Power Couple Brasil aproveitou para negar que também se envolveu com substâncias ilícitas: "Nunca tive essa convivência próxima. Inclusive quero achar bem claro, porque tem gente falando que eu ainda usava com ele. Eu coloco meu sangue à disposição, paguem o laboratório, coloquem no laboratório que quiserem para fazer o exame, eu vou lá com maior prazer e faço. Só que tem uma coisa, tem que saber que se não constar nada, o processo vem. Eu vou lá, me ponho à disposição, pode fazer exame toxicológico em mim à vontade, porque nem álcool eu bebo".

"Já deixo bem claro, já deixo bem claro antes de falarem. Um dia eu cheguei e falei: ‘Você anda estranho. Está tudo bem com você?’ Ele: ‘Está tudo bem’. De repente, ele começou mudar o humor, oscilar com humor. Eu não sou tão leiga. A gente não convive, mas sabe. Passei um inferno dentro da minha casa com ele depois das drogas. Vocês não têm noção. Eu nunca quis falar, eu nunca quis falar. Eu sempre quis preservar a imagem do Nahim. Eu faria tudo para não dar essa entrevista hoje aqui", disse ela.

"E assim como tem coisas que eu nunca vou falar na minha vida porque não cabe, eu vou respeitar a memória dele. Mas já que desculpa se vocês jogaram merda no ventilador, já que colocaram esse laudo porque para mim eu sei, vai ter gente. Eu acredito ainda na justiça de Deus, em primeiro lugar, e depois na justiça dos homens, porque vai ter. Quem apareceu com esse lado vai ter que falar da onde pegou quem passou, quem falou vai ter, porque é segredo de Justiça. O que eu temia aconteceu que pegassem esse laudo que vazasse na imprensa para ridicularizar o Nahim", acrescentou.

Apesar de isso ter acarretado a morte de Nahim, Andréia de Andrade declarou que ex-companheiro não deveria ter sua vida participar exposta dessa maneira. "Não, ele não merece isso, ele não merece. Ele não merece o que ele passou nos últimos anos da vida dele. Ele não merece. Eu amei o Nahim. Eu terminei com Nahim amando Nahim. Eu terminei por amar o Nahim para ver se ele acordava porque antes de amar ele tinha que me amar. E a minha vida passou a ser um inferno. Uma vez eu cheguei na cozinha, foi quando eu tomei um choque. Porque primeiro eu peguei ele cheirando. Falei: ‘Nahim, o que é isso que você está fazendo?’. ‘Ah, nada, não’. Aí eu fiquei quieta. Aquelas mães que descobrem o filho. Eu era mais mãe do Nahim do que tudo. E aí eu comecei a observar. Aí um dia eu abri a gaveta e vi um monte de cocaína dentro da gaveta. Uns 4 ou 5 pontinhos. Eu não acreditei. Uma gaveta da cozinha, Ele escondia. E eu não fico fuçando as coisas", admitiu.

"Um dia eu peguei e falei: ‘Nahim, você está fazendo isso? Desde quantos anos?’. Não, é uso recreativo’. Ele usava como uso recreativo. ‘É só sábado e domingo. Não é só de vez em quando. É para dar um barato’. Eu falei: ‘Nahim, você precisa disso? Você é uma pessoa tão alegre’. Ele não precisava. O bicho piorou quando ele descobriu que ele tinha dois netos e não conhecia os netos. Ele descobriu em agosto de 2023", concluiu.