João Gomes usa camisa especial com a cara de Maísa e faz declaração para a apresentadora nas redes sociais
Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 23h00
Na tarde desta segunda-feira (09), João Gomes voltou a se declarar para Maisa Silva nas redes sociais. Agora, o cantor surgiu com uma camiseta que estampa a cara da apresentadora, e deixou claro seu interesse por ela.
"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Pra ela, Maisa. 'Tô precisando de Dengo, não vê?'. Pros corações apaixonados", escreveu o artista na legenda da publicação.
Nos comentários, a ex-contratada do SBT fez questão de responder o carinho do cantor, aumentando as expectativas dos seguidores sobre um possível romance entre eles. "Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões", disse a atriz.
Para quem não sabe, João Gomes já chegou a se declarar à apresentadora no passado, ainda quando não era famoso, em 2016. A mensagem foi revelada pela própria, que expôs nos stories de seu Instagram o vácuo que deu no rapaz.
"Sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo", disse ele, na época.
A ex-BBB Patrícia Leite, que participou da décima oitava edição do reality show, desabafou nas redes sociais sobre o preconceito que vem sofrendo. Acontece que a famosa descobriu ter sofrido um derrame ocular, e agora precisa aguentar diversos olhares de julgamento das pessoas.
Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição", lamentou a artista.
Monique Evans faz desabafo sobre morte de cachorrinho no ano novo: 'Chorei muito'
Quem era Gabriel Freitas? Antes de morrer, famoso lutava para sair dos 300 quilos
Diagnosticada com câncer, médico alerta sobre pós-parto de Isabel Veloso: 'Preocupação'
Viih Tube inicia 2025 com foco na saúde e rotina de treinos: ‘Focada’
Tadeu Schmidt passa o Réveillon dentro de casa e revela motivo: 'Inédito'
Morre influenciador Gabriel Freitas aos 37 anos, que tentava emagrecer