Monique Evans faz desabafo nas redes sociais, anunciando que na noite de ano novo perdeu um de seus bichinhos de estimação
Publicado em 02/01/2025, às 15h05
Monique Evansfaz desabafo sobre morte de cachorrinho. Na última terça-feira (31), a apresentadora de 68 anos, usou suas redes sociais para desabafar sobre um incidente que ocorreu na noite de Ano Novo envolvendo um de seus bichinhos de estimação.
Se mostrando abalada, a famosa explicou o ocorrido, lamentando o momento junto aos seguidores e explicando o caso. “Trouxemos nossos cinco cachorros para a casa da vó Glória para passar o Réveillon todos juntos, porque a Love tem muito medo de fogos. Vocês acreditam que, quando a gente tirou o Guinho do carrinho, aquele todo peludo e branquinho, ele estava morto?”, comentou Evans.
Monique ainda afirmou que chorou muito com o acontecido, além de pontuar que sua esposa está inconsolável com a situação, ficando fora das redes sociais pela se recuperar do ocorrido pra lá de triste.
Aos 68 anos, Monique Evans voltou a falar sobre sua árdua luta contra a depressão, diagnóstico que enfrenta há alguns anos. Casada com a Dj Cacá Werneck há 5 meseses, ela ainda lamentou ter que enfrentar a homofobia ao lado da amada em meio aos problemas próprios.
O desabafo foi feito em entrevista ao jornal O Globo. “Tenho síndrome de borderline, então tenho que cuidar disso para a vida toda. Tive que ajustar meus medicamentos recentemente. A Cacá também sofre de depressão, então enfrentamos isso juntas. Nos ajudamos e entendemos o que cada uma está passando”, iniciou a loira.
A mãe de Bárbara Evans também falou sobre as críticas que recebe por ser sincera sobre sua saúde mental: “Muita gente questiona o motivo de eu ter depressão mesmo com dinheiro, sendo linda e bem casada. Falam que é frescura. Isso é horrível para quem tem depressão. Não sabemos explicar, é uma dor na alma, que não tem motivo", reclamou.
Leia também: Além da depressão, Monique Evans luta contra doença grave que a fez ser internada