Juju Salimeni sofre ataques por causa da religião e dispara - Reprodução/Instagram
É crime

Juju Salimeni sofre ataques por causa da religião e dispara: "Não mexe com o meu santo"

Intolerância religiosa: Juju Salimeni é alvo de ataques e sofre críticas por mostrar a própria fé; confira

Leandro Fernandes Publicado em 10/10/2022, às 09h54

A musa fitness Juju Salimeni se revoltou após ser atacada por causa da religião que segue neste domingo (09).

Nas redes sociais, a ex-Panicat ficou indignada depois de receber críticas por aparecer em um ritual do candomblé, religião que segue há muito tempo. Ela fez um desabafo sobre a intolerância religiosa e deixou claro que não vai deixar barato.

"Eu sou do candomblé há mais de 20 anos", conta. "Tem gente que descobriu agora da minha religião. Meu amor, não mexe com a minha religião, não mexe com o meu santo".

Ela explica: "Esse é meu ponto fraco, eu não tolero intolerância religiosa". E relembra: "Hoje em dia intolerância religiosa é crime, então você não pode falar o que você quer da religião das pessoas, não pode dar a sua opiniãozinha criticando ou falando de forma pejorativa, tá? Fiquem espertos".

"Eu nunca vou conseguir aceitar a ideia de que parte da humanidade está 'salva' porque conhece a Deus da forma que certas pessoas dizem que tem que ser e que todo o resto da humanidade não está. Deus jamais faria esse tipo de separação, de distinção, isso é tão ignorante", finaliza. Intolerância religiosa é crime, segundo o Art. 208 do Código Penal, e pode levar à detenção de um mês a um ano e multa.

 

PUM FEDIDO?

Ao responder uma caixinha de perguntas na tarde da última quinta-feira (06), Juju Salimeni deu o que falar ao interagir com seus seguidores nos stories de seu Instagram.

É que a musa fitness foi questionada sobre o cheiro dos puns que solta, já que diante de uma rotina de treinos fica sempre a lenda urbana dos puns fedorentos devido aos suplementos.

"Seu peido fede?", quis saber um internauta, acrescentando uma risada e uma justificativa pela pergunta inusitada. "Por conta dos suplementos", completou. Sincerona, a influenciadora digita desmistificou a situação e contou que, na verdade, a situação é contrária.

"Pelo contrário! Eu só como peixe a arroz. Minha bufinha não tem cheiro nenhum e o Diogo tá de prova. Pode pergunta para ele", brincou Juju Salimeni.

Juju Salimeni crime intolerância religiosa Candomblé

Leia também

Maraisa é pedida em casamento pela 3ª vez: 'Presente mais lindo'


Ex-bbb Gabriel Santana conta que foi acordado pela polícia: "Susto"


Monique Evans faz desabafo sobre morte de cachorrinho no ano novo: 'Chorei muito'


Quem era Gabriel Freitas? Antes de morrer, famoso lutava para sair dos 300 quilos


Diagnosticada com câncer, médico alerta sobre pós-parto de Isabel Veloso: 'Preocupação'


Viih Tube inicia 2025 com foco na saúde e rotina de treinos: ‘Focada’