Lembra dela? Ex-Mulheres Apaixonadas, Lavínia Vlasak reaparece após 5 anos fora da TV - Globo/Dan Delmiro/AgNews
QUE DIFERENTE

Lembra dela? Ex-Mulheres Apaixonadas, Lavínia Vlasak reaparece após 5 anos fora da TV

Lavínia Vlasak reaparece após ficar 5 anos longe das telinhas e surge ao natural andando pelo Rio de Janeiro; saiba mais

Laura Vicaria Publicado em 24/08/2024, às 16h04

Lavínia Vlasak, a musa de Mulheres Apaixonadas e de diversos outros títulos de sucesso da Globo, reapareceu neste sábado (24) ao ser flagrada por paparazzis nas ruas do Rio de Janeiro. A atriz de 48 anos foi vista caminhando pelo Leblon, um dos bairros de elite da cidade.

Sem maquiagem e com o cabelo preso em um coque, Lavínia foi vista com um vestido azul de mangas compridas, uma rasteirinha e uma bolsa preta. Com o semblante sério, ela caminhou sem nem mesmo ver os fotógrafos.

A última aparição da atriz na TV foi na novela 'Bom Sucesso'. Porém, ela decidiu se afastar das telinhas para se dedicar a criação dos filhos Felipe, de 14 anos, e Estela, de 11 anos. Na verdade, Lavínia já colocou o trabalho em segundo plano quando engravidou do menino.

"Eu nunca quis trabalhar grávida. Eu parei para ter o Felipe e parei para ter a Estela. Entre um filho e outro, eu acabei fazendo um trabalhinho e tal. Mas eu fiquei bastante tempo dedicada a eles. Eu acho importante", contou ela no Faustão na Band no ano passado. "Você aproveita seus filhos até determinada idade. Atriz eu posso fazer velhinha. Agora eles, não é pra sempre!"

Dan Delmiro/AgNews
Dan Delmiro/AgNews

 

LEMBRA DISSO?

Uma vilã que se mostra ser boazinha até que alguém desmascare ela para todos é um clássico nas novelas e esse era para ser o caso de Heloisa, se não fosse sua morte repentina em Cara e Coroa (1995). Anos depois, a atriz Maitê Proença revelou que sua personagem foi retirada da trama na época por que o diretor 'queria o seu namorado'.

Cara e Coroa foi exibida entre 1995 e 1996 na Globo, na faixa das sete. A novela conta a história de duas irmãs gêmeas idênticas, Fernanda e Vivi, interpretadas por Christiane Torloni, que se conhecem na cadeia e viveram um enredo parecido com o de 'A Usurpadora'. A trama voltará a ser exibida no Canal Viva a partir de 9 de setembro, substituindo Andando nas Nuvens (1999).

Lavínia Vlasak mulheres apaixonadas

Leia também

Fernanda Lima assume ser 'pão dura' e fala sobre relação com dinheiro: 'Cuido bem'


Isabeli Fontana reflete sobre mudanças no mundo da moda: 'Atenta ao presente'


Cantor Dilsinho confirma que vai ser pai pela segunda vez


Lucas Rangel atualiza estado de saúde após cirurgia: 'Repouso'


Jojo demitida, término de Ticiane Pinheiro e acidente de Henrique e Juliano marcam o dia


João Guilherme dá presente inusitado para as sobrinhas, Maria Flor e Maria Alice