Mariana Godoy faz revelação gravíssima sobre antigo chefe: "Dei um tapa" - Reprodução/Instagram
QUE ABSURDO!

Mariana Godoy faz revelação gravíssima sobre antigo chefe: "Dei um tapa"

Jornalista Mariana Godoy faz revelação gravíssima sobre antigo chefe e explica motivo de não ter denunciado na época; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 18/07/2024, às 08h33

Durante participação no canal do jornalista Cosme Rímoli, Mariana Godoy contou mais detalhes sobre seu início na carreira como jornalista no fim dos anos 80. A apresentadora do Fala Brasil, da Record, fez uma revelação gravíssima sobre tentativa de assédio do ex-chefe, Roberto Avallone, que morreu em 2019. A apresentadora ficou por longos 23 anos na Globo e sua saída foi em 2014, após pedir demissão.

Ela contou que ele a tentou beijá-la à força, após a jornalista ter avisado sobre um teste que recebeu da Record: "Eu não iria sem avisar meu chefe. Era tão certa, tão correta, que achava que não poderia aceitar o convite para ir a outro lugar, nem para fazer teste, nem para conversar, se não avisasse à pessoa que tinha me contratado. A Sandra Annenberg fez o teste e foi trabalhar com o Osmar Santos, na Record. Era para essa vaga", relatou a apresentadora.

"Quando eu contei isso para o Avallone, ele ficou tão feliz com a fidelidade, que pegou minha boca para me dar um beijo, como se fosse um prêmio. Eu dei um tapa, um empurrão, saí de lá, e fui chorar no banheiro. Fiquei arrasada e com medo", continuou.

"Não, não quero [denunciar], não é por nada, mas o Avallone não fez isso como quem diz 'ou você me beija, ou está fora'. Foi porque ele era sem noção, extremamente vaidoso e realmente achava que um beijo dele era um prêmio para alguém. Ele era só uma pessoa com quem eu não queria mais proximidade. Não falei com ele durante anos", concluiu a jornalista explicando o motivo de não ter feito a denúncia.

Este texto contém conteúdos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para quem ler. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por essa situação, denuncie! DISQUE 180

ENTENDA MOVIMENTAÇÃO DE APRESENTADORES NO JORNAL NACIONAL

O nome de William Bonner voltou a dominar as redes sociais na noite da última segunda-feira, (15). O motivo? Cesar Tralli foi anunciado por Renata Vasconcellos como o mais novo parceiro de bancada do 'Jornal Nacional'. Com isso, os boatos sobre uma possível aposentadoria do âncora do principal jornal da Globo ganharam força novamente.

Para os fãs de Bonner, uma boa notícia: ele está apenas de férias! O editor-chefe do ‘Jornal Nacional’ tirou uns dias de descanso, deixando temporariamente a bancada do telejornal. Em seu lugar, Tralli assume o posto ao lado de Renata.

Essa é a primeira vez que Tralli divide a bancada com Renata no JN durante a semana. O jornalista já é figura conhecida dos telespectadores por comandar o telejornal em algumas edições de sábado e, agora, também nas ausências de Bonner.

Mariana Godoy

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"