Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quem é Roberto Avallone?

Quem é o ex-chefe da jornalista Mariana Godoy que tentou beijá-la à força?

Saiba quem foi o diretor e ex-chefe da jornalista Mariana Godoy que tentou beijá-la à força

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 18/07/2024, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-chefe da jornalista Mariana Godoy que tentou beijá-la à força - Reprodução/Instagram
Ex-chefe da jornalista Mariana Godoy que tentou beijá-la à força - Reprodução/Instagram

A jornalista Mariana Godoy revelou que foi assediada no passado por um ex-chefe, A âncora do Fala Brasil, da RecordTV expõe que ele tentou beijá-la à força, mas você sabe que é o chefão que fez isso? Descubra aqui:

Quem é o ex-chefe que assediou de Mariana Godoy?

Roberto Francisco Avallone, conhecido somente como Roberto Avallone, começou sua carreia como jornalista no jornal Mundo Esportivo, em 1966. Passou por diversos veículos de comunicação, mas nos anos 90 se tornou apresentador do programa Mesa Redonda e diretor de esportes da TV Gazeta de São Paulo, onde cobriu quatro Copas do Mundo.

Em 2003, decidiu sair da emissora e foi para RedeTV!. Dois anos depois, foi para a Band e ficou à frente dos programa Esporte Total, Esporte Interativo e Jornal da Band. Avallone também deixou a emissora após três anos e logo foi para o programa No Pique, na CNT, e manteve um blog em parceria com UOL. 

Aos 72 anos, Roberto Avallone morreu em 2019 em decorrência de um infarto agudo do miocárdio. Na época, ele chegou a ser socorrido pela esposa, Valéria Simeão, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Ex-chefe de Mariana Godoy, Roberto Avallone
Roberto Francisco Avallone - Globo

Mariana Godoy expõe Roberto Avallone

Durante entrevista ao canal do Cosme Rímoli, a jornalista Mariana Godoy falou como ocorreu o assédio que sofreu de Roberto Avallone na época que trabalhavam juntos no Mesa Redonda, na TV Gazeta, em São Paulo:

O que passei com o Avallone foi traumático. E prometi para mim que nunca mais passaria por uma situação daquelas”, destacou Godoy.

“Eu era uma menina bonita, com cabelões longos, os jogadores e até os jornalistas não sabiam lidar com mulheres no futebol. Era um clima pesado. Eu fazia questão de ser mais séria do que já sou, para ninguém mais confundir as coisas", começou.

Ela continuou: “Estava muito empolgada na época. Até que um domingo, o Avallone gostou muito do meu desempenho, segurou as minhas bochechas para dar um beijo na minha boca. Fiquei assustadíssima. O empurrei e fui chorar no banheiro. Aquele momento foi importante para a minha vida. Não me submeteria a assédio algum, a nenhum machismo."

Veja o momento do vídeo em que Mariana Godoy fala de Roberto Avallone:

A trajetória de Mariana Godoy

Início da carreira

Mariana Godoy é formada em jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, em São Paulo. A jornalista começou sua carreira no final dos anos 80, mas ganhou notoriedade como jornalista esportiva na TV Gazeta.

Ascensão na televisão

Em 1988, Mariana Godoy foi repórter do programa Mesa Redonda, na TV Gazeta, onde ficou até 1989. Nos próximos anos ela trabalhou como repórter na Rede Manchete, SBT e Globo. Foi somente em 1998 que Mariana Godoy se tornou apresentadora do SPTV. Ela seguiu na Globo até 2014, apresentando o Jornal das Dez, no Globo News.

Em 2015, ela decidiu deixar a emissora e começou a comandar o 'Mariana Godoy Entrevista', na RedeTV!. Ela saiu da emissora em 2020 para ir apresentar o Melhor Agora, na Band, onde ficou por menos de um ano. Atualmente Godoy é âncora do Fala Brasil, na RecordTV.