Marina Ruy Barbosa foi envolvida na briga judicial do noivo - Reprodução/Instagram
Saiba mais!

Qual o papel de Marina Ruy Barbosa na briga judicial entre noivo e sogro?

A Marina Ruy Barbosa foi envolvida na briga judicial entre seu noivo e o sogro; saiba os detalhes da ação que expôs a vida de luxo do casal

Gabriela Cunha Publicado em 12/12/2024, às 11h05

A atriz Marina Ruy Barbosa, conhecida por sua discrição, acabou se vendo envolvida em um embate familiar que envolve seu noivo, Abdul Fares, e o pai dele, Jamel Fares. Entenda como o luxuoso estilo de vida do casal foi parar no meio dessa disputa jurídica milionária.

Como Marina foi envolvida?

A briga judicial entre Abdul Fares, herdeiro da rede de lojas Marabraz, e seu pai ganhou novos desdobramentos. Documentos do processo apontam o estilo de vida luxuoso de Abdul, que inclui presentes extravagantes para Marina, como um anel de noivado avaliado em mais de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões), e viagens internacionais em jatinhos particulares.

Esses gastos estão sendo usados pela defesa de Jamel para reforçar acusações de que Abdul teria utilizado recursos da família de forma indevida. Além disso, passeios do casal, como uma viagem relâmpago para Dubai, também foram mencionados nos autos.

O que motivou o processo?

Abdul Fares entrou com uma ação na Justiça para interditar o pai, alegando que Jamel enfrenta problemas de saúde, como depressão, dependência química de medicamentos controlados e cardiopatia grave. Ele também afirmou que o patriarca apresenta comportamentos agressivos, sustentando suas alegações com relatórios médicos.

O detalhe é que a ação, mantida em segredo de Justiça, foi descoberta de forma inesperada, quando a assessoria jurídica da empresa realizou uma busca de rotina. A revelação veio à tona em matéria da jornalista Eliane Trindade, da Folha de S.Paulo.

Quais as acusações de Jamel contra Abdul?

Após tomar conhecimento do processo, Jamel Fares registrou uma queixa-crime contra o filho, acusando-o de falsidade ideológica.

Em depoimento, Jamel classificou Abdul como “ingrato e parasita” e argumentou que os gastos exorbitantes do herdeiro, estimados em R$ 22,5 milhões nos últimos dois anos e meio, são impróprios.

E agora?

O caso, que tramita em segredo de Justiça na comarca de Simões Filho, na Bahia, promete ainda mais capítulos. A relação entre Abdul e Jamel segue estremecida, e o envolvimento indireto da atriz levanta a curiosidade do público.

Leia também: Marina Ruy Barbosa faz primeira aparição pública desde as polêmicas do noivo

Marina Ruy Barbosa pai noivo briga sogro Processo Abdul Fares Jamel Fares

Leia também

Rafa Brites relembra saída da Globo: 'Todo mundo me achou louca'


Ex-funcionário acusa Tatá Werneck de assédio; Globo se pronuncia


Hulk Magrelo vai ser preso? Humorista foi acusado de violentar a ex-esposa


Yasmin Brunet explode após novas críticas sobre seu corpo: 'Anorexia gritando'


Paulo Miklos, ex-Titãs, está na UTI após ser encontrado desacordado; entenda


Isabel Veloso rebate sérias acusações sobre diagnóstico de câncer: 'Bando de ignorantes'