Paulo Miklos, de 65 anos, é internado na UTI; ex-Titãs foi encontrado desacordado em casa
Publicado em 12/12/2024, às 16h27
Paulo Miklos, de 65 anos, foi internado na UTI do Hospital Samaritano, em São Paulo, na manhã de quarta-feira (11). O ex-vocalista do Titãs foi encontrado desacordado por uma funcionária de sua casa, que prontamente acionou os primeiros socorros.
Ao Portal LeoDias, a equipe do cantor informou que trata-se de uma ocorrência por gastroenterite. “Nada grave”, afirmaram. Até o momento, a família e o hospital não se manifestaram a respeito do estado de saúde de Miklos.
De acordo com declaração da equipe, o artista está com gastroenterite. A condição é uma inflamação do estômago e do intestino, que pode ser causada após a ingestão de alimentos contaminados. Pode causar vômitos, dores abdominais, dores de cabeça e diarreia.
A última publicação de Miklos nas redes sociais foi feita há três dias. Em foto compartilhada no Instagram, o cantor realizou uma homenagem à Pelé e seu time de futebol, Santos. “Santista visita a Vila!!! A estátua do rei Pelé é tão realista que o segurança diz ter medo de ficar a noite achando que ele vai sair batendo uma bola por aí”, escreveu na legenda.
‘ESTÔMAGO 2: O PODEROSO CHEF’ ESTREIA NOS CINEMAS
No mês de agosto, o filme ‘Estômago 2: O Poderoso Chef’, tão aguardada sequência do filme ‘Estômago’, de 2007, chegou aos cinemas brasileiros. O longa conta com o retorno do cantorPaulo Miklos e João Miguel no elenco, além de Marcos Jorge como diretor. Conta, também, com atores como Nicola Siri, Marco Zenni, Guenia Lemos, e a participação especial do rapper Projota.
Na história, Raimundo Nonato (João Miguel), vira chef na prisão, encantando a todos com o seu talento culinário - desde o diretor do presídio até Etcetera (Paulo Miklos), o líder dos detentos. No entanto, o mafioso italiano Dom Caroglio (Nicola Siri) chega para disputar o controle do presídio e ser servido pelo prestigiado cozinheiro.
Leia também: Estômago 2 - O Poderoso Chef estreia nos cinemas brasileiros